quarta-feira, 17 de junho de 2015

TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS NAS APARIÇÕES DE ESTIVADO - CEARÁ.
Testemunho de Margarida Severo Nobre (58 anos) – Betânia – Ceará
Fui curada graças a Deus e Nossa Senhora. Eu tinha um problema nos olhos devido à tiroide e necessitava de fazer uma cirurgia. Aí fui ao Estivado, e comecei a passar diariamente água das rosas em meus olhos. Graças a Deus fui curada sem a necessidade de fazer a cirurgia. Agradeço muito a Nossa Senhora por esta graça alcançada.
Testemunho de Francisca Alves Lima (48 anos) – Betânia – Ceará
Estava com uma grande dor no pé e já tinha ido ao médico e nada se resolveu. Também foi pedido um raio X. Foi aí que comecei a passar água das rosas do Estivado na perna que também já estava inchada. Graças a Nossa Senhora e à água das rosas fui curada. No raio X que foi tirado em seguida nada acusou, tudo estava normal. Fiquei curada para honra e glória de Deus e de Nossa Senhora.
Testemunho de Maria do Socorro Lima (67 anos) – Betânia – Ceará
Tenho 67 anos, e quero dar um testemunho referente a minha filha que estava esperando um bebê no mês de Março de 2013 era para ter essa criança até ao dia 19 de Março. O tempo foi passando e ela sem ganhar o bebê. Os médicos só fizeram a cirurgia dela no dia 27 de Março. O bebê nasceu quase morto, sem chorar e roxo. Foi levado imediatamente para a U.T.I., e nesse momento os médicos disseram que se ele sobrevivesse iria ficar com sequelas. Não ouvia, não enxergava, não caminhava e com um problema sério na cabeça. Eu pedia muito a Nossa Senhora do Estivado que não deixasse nada de mal acontecer do que os médicos tinham falado. Levei uma fita com o nome da criança e deixei no cruzeiro e rezava um terço em agradecimento. Ele foi curado, ele tem 2 anos e não tem nenhuma sequela. Agora é a alegria de toda a família. Muito obrigada Papai do céu e Mamãe do céu por terem curado meu netinho.
Testemunho de Maria do Socorro Lima (67 anos) – Betânia – Ceará
Eu estava com um problema de varizes nas minhas pernas e corria um risco sério de estourarem. Fui a um médico e ele me disse que teria de ser operada. Em seguida fui ao Estivado, passei areia do local das aparições em minhas pernas, e pedi a Nossa Senhora de Fátima a intercessão por uma cura, para que não precisasse ser operada. Sempre levava as meias que usava e que depois deixava lá. Rezava sempre um terço em agradecimento. Para honra e glória de Deus fui curada. Muito obrigada minha Mãe e meu Pai do céu pela graça recebida.
Testemunho de Maria de Fátima – Betânia – Ceará
Agradeço a Nossa Senhora pela cura da minha irmã Lúcia, que após o parto teve vários problemas de saúde: Líquido na barriga, pedras na vesícula, inchaço, pressão alta e problema na visão.
Recebi o lencinho com o perfume de Nossa Senhora e coloquei sobre ela. Graças a Deus e a Nossa Senhora minha irmã ficou totalmente curada de todos os seus problemas de saúde.
Também agradeço a Deus pelo meu cunhado, que ao colocar o óleo de Nossa Senhora, ficou curado de um nódulo na parte de cima da mão.
Louvo e agradeço a Deus e a Nossa Senhora por todas as graças recebidas.
Testemunho de Valdete Fernandes – Betânia – Ceará
O meu sobrinho Murilo estava com um problema sério no coração. Os médicos chegaram à conclusão que ele tinha de ser operado, ou fazer um transplante. Pedi a Nossa Senhora que o curasse, que eu daria este testemunho no Estivado para todos verem e acreditarem que nossa Mãezinha do Céu está sempre presente ali naquele local.
Quando Dª Nilzete, a mãe do Murilo o levou para fazer os exames pré-operatórios, houve uma grande surpresa. Ele já não tinha nada no coração, e acreditamos que Nossa Senhora tenha intercedido junto a Seu Filho para conseguir esta cura miraculosa.
Testemunho de Dª Zulene – Betânia – Ceará
Fui para a oração com muita fé, e pedi a Nossa Senhora que me ajudasse a que minha aposentadoria desse certo. Já fazia mais de um ano que eu tentava, e sempre vinha negativo. Na oração pedi à vidente Maria Alice que intercedesse por mim. Duas semanas mais tarde veio a notícia que eu já estava aposentada. Graça alcançada através de Nossa Senhora.
Testemunho de Dª Graça – Betânia – Ceará
Após uma oração na casa da irmã Valdete, fui para minha casa. Ao chegar, falei para a minha filha que é deficiente, que a Nossa Senhora tinha lhe enviado um presente. Disse que lhe tinha mandado três pétalas de rosas e um pouco de água em um copo. A minha filha colocou as pétalas e a água no altarzinho de casa. Após dois dias da oração, a água não era mais água, e sim um delicioso óleo perfumado. As três pétalas de rosas tinham se transformado em uma rosa completa.
Testemunho de Elisabete – Betânia – Croatá
Há algum tempo atrás apareceu um caroço no meu seio esquerdo que me incomodava bastante. Ele começou bem pequeno do tamanho de um carocinho de feijão, mas com o passar do tempo ele foi crescendo mais e me incomodava muito a ponto de não me deixar dormir. Doía muito e ficou bem vermelho a ponto de estourar, mas nunca estourava. Eu sentia muito constrangimento, e certo dia deu-me uma ânsia muito grande de ir ao Estivado, pois eu sentia que a solução de meu problema estava nesse santo lugar.
Fui com a minha irmã e uma amiga. Quando cheguei ao local da aparição, eu falei que se Nossa Senhora estivesse ali naquele lugar, ela iria me curar com a graça de Deus. Na hora em que se rezava o terço, eu rezei ajoelhada até ao fim e sempre pedindo à Mãe de Deus que me curasse daquela enfermidade. Eu só me lembro que pedia com muita fé e o caroço permanecia no mesmo lugar. Minha mãe também tinha vindo nesse dia, e ela conseguiu umas pétalas de rosas. Quando chegamos em casa, a minha mãe fez um chá com as pétalas, e me deu para tomar. Em seguida fui dormir e quando amanheceu o dia o caroço tinha estourado e eu sentia que era por dentro. Como um milagre o caroço foi desaparecendo repentinamente, e quando me dei conta sumiu completamente. Até hoje não sinto mais nada e graças a Deus e a minha Mãezinha do Céu e Senhora do Estivado, eu estou curada para honra e glória do Senhor. Jesus teve misericórdia de mim.
Eu recebi essa graça e estou muito feliz. Obrigada minha Nossa Senhora. Com amor e carinho.Amém!
Testemunho de Maria Alves de Farias Nobre – Sítio Andrade – Croatá
Quero testemunhar que eu estava com um grande problema no útero e tinha que operar de períneo.
Certo Domingo fui ao local da aparição no Estivado e pedi a Nossa Senhora a sua ajuda na minha cura. No dia seguinte, uma senhora me ensinou um remédio caseiro que me curou.
Também sentia frequentemente muita dor de cabeça e isso há já vários anos. Tomava vários remédios que não resolviam o meu caso. Então rezei muito e pedi a Nossa Senhora no Estivado a solução para meu problema. Assim veio a minha cura.
Obrigada Nossa Senhora de Fátima e meu Divino Pai Eterno.
Testemunho de Maria Ana Lima – Várzea Espinhos – Guaraciaba do Norte
Quando pedimos com fé, Nossa Mãe Santíssima nos escuta e intercede a Deus por nós.
Semanas atrás percebi um nódulo muito duro no meu seio esquerdo e fiquei assustada pelo seu tamanho. Mostrei para meu esposo, filhos, minhas irmãs e amigas. Todos que tocavam ficavam assustados e me aconselharam a ir ao médico o mais rápido possível. Assim fiz e a drª ao tocar em meu seio disse que iria pedir com urgência uma mamografia.
Ao chegar em casa fui para o meu quarto, tranquei a porta, acendi a vela que comprei no Estivado, me ajoelhei e rezei um terço. Ao terminar fiz um pedido a Nossa Senhora para que me curasse através daquele óleo que iria passar no meu seio. Passei o óleo todos os dias, e sempre a cada dia fazia o mesmo pedido. À medida que o tempo passava fui percebendo que o nódulo estava sumindo. Quando chegou o dia de fazer a mamografia disse para a minha família que iria só para comprovar que estava curada, pois já não sentia mais nada no seio. Depois de fazer a mamografia a médica disse-me que não tinha encontrado nada do que estava escrito no achado clínico. E guardo a mamografia para comprovar o que estou testemunhando.
Obrigado meu Deus e minha Mãe Santíssima.
Testemunho de Maria Cleide de Araújo – Sítio Andrade – Croatá
Estou escrevendo estas linhas para dar o meu testemunho e agradecer pela primeira graça alcançada no Estivado.
Eu sentia uma forte dor no meu braço esquerdo. Na hora da apariçãoeu pedi ajuda a Nossa Senhora para que me curasse daquele problema que eu já não sabia mais como resolver. Passado pouco tempo já me sentia aliviada, muito leve que parecia que nem estava pisando no chão. Quando saí do local da aparição já nem me lembrava mais daquela dor.
Graças a Deus pela intercessão de Nossa Senhora na minha cura e eu sempre agradeço muito à Mãezinha de Jesus e Mãe nossa. Rainha de todo o universo, que Deus seja louvado e nossa Mãe Maria Santíssima. Eu Maria Cleide não posso calar, com as coisas de Deus ninguém brinca. Precisamos falar a verdade, me sinto muito feliz, só Deus e Nossa Senhora são o remédio, e precisamos crer com toda a fé e amor. Amém!
Testemunho de Maria Martins - Croatá
Quero agradecer a graça alcançada que Nossa Senhora no Estivado me concedeu pela cura de minha filha. La estava muito doente em Sobral, e sei que a graça de Deus e Nossa Senhora curaram a minha filha.
Muito obrigado. Amém!
Testemunho de Maria Vanderlé da Silva – Betânia
Estou escrevendo para dar o meu testemunho acerca de um caroço no seio esquerdo que doía muito. Também já estava sentindo no outro seio. Foram feitas duas mamografias e ultrassonografias. Os médicos diziam que não era nada, mas eu sempre continuava sentindo dores nos dois seios. Pedia muito a Nossa Senhora e a Jesus Misericordiosa que me curassem.
Sempre ia às aparições no Estivado e numa dessas aparições, a vidente Maria Alice falou que Nossa Senhora estava ali no meio do povo e que ia derramar muitas graças. Aí eu pensei que também queria receber uma graça de Nossa Senhora. Daquele dia em diante nunca mais senti mais nada nos meus seios. Agradeço muito a Nossa Senhora e Seu Filho Jesus Cristo pelas graças que recebi e pelas que ainda irei receber.
Continuo indo para as aparições de Nossa Senhora, e peço graças para mim e meus familiares. Muito obrigada.
Testemunho de Regiane Barros Araújo
Todas as vezes que eu ia para o local da aparição no Estivado, eu sempre trazia areia de lá. Quando eu sentia dores na barriga, eu sempre passava a areia , e aliviava um pouco a dor.
Em uma viagem de peregrinação a Aparecida do Norte, pedi com muita fé. Já em minha casa e pouco tempo depois da chegada dessa viagem a Aparecida do Norte, as dores retornaram. Aí procurei um médico que me deu o prognóstico de pedra na vesícula. Fiz a cirurgia, e depois de algum tempo quando já estava recuperada comecei a trabalhar. Num desses dias logo após o início do meu trabalho e quando já eram umas 18 horas, abri a porta de um armário onde coloquei a terra que trouxera do Estivado dentro de uma sacola, e pude constatar que a terra estava verde e com cheiro de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário