sexta-feira, 12 de junho de 2015

Outra mensagem da Virgem de El Escorial dada em 18/12/81:
"O Castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucionários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir à Deus misericórdia".
"Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com exceção de alguns que se convertam".
"Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecerá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário