quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENSAGEM NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2014
A minha alma glorifica o Senhor
O Meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador,
Porque olhou para a humildade da Sua serva,
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão de bem-aventurada,
O todo poderoso fez em mim maravilhas,
Santo é o Seu nome.
Queridos filhos, aqui estou nesta tarde convosco como vos prometi todos os domingos do fim do mês. Eis aqui a minha presença. Aqui estou meus filhos convosco para vos dizer que vos amo profundamente. Amo-vos. Podereis ter a certeza que estarei sempre convosco até ao fim dos vossos dias. Eu sou a vossa Mãe! Eu sou a Mãe de Deus e a vossa Mãe!
Fui escolhida para estar no meio de vós, no meio de todos os Meus filhos que tanto precisam da minha ajuda. Eu estou filhos, porque vós precisais muito, muito de Mim. Precisais da Minha presença e da presença do Meu Filho. Nós viemos os dois sempre para vos abençoar, para vos dizer que vos prepareis para que os dias de batalha não sejam tão duros para vós. Próximos estão os dias, os dias grandes, maiores que os dias do dilúvio. Há de se abater sobre a humanidade o grande castigo que já está prometido há muito tempo. Será maior do que o dilúvio, ficareis tão sensíveis às coisas terríveis que com certeza teríeis desejo de morrer. Muitos daqueles que não morrem terão desejo de morrer porque os dias são terríveis e aproximam-se rapidamente filhos. Rezai Meus filhos por todos aqueles Meus filhos que estão sendo massacrados pela guerra, pela doença e por tantas coisas que o diabo está preparando para eles.
Eu vos peço filhos, sede cordatos uns com os outros. Acolhei no vosso coração o grande amor que Eu tenho por vós, mas também reparti sobre os vossos irmãos aquilo que vos dou. Não escondeis porque não falo nada escondido, aquilo que Eu tenho, o tesouro imenso que Eu tenho para vós. Não escondais filhos. Levai, abri bem os vossos corações à Minha graça, e à graça do Meu Filho e deixai, deixai que tudo entre nos corações dos vossos irmãos, principalmente aqueles que ainda não me conhecem ou que me conhecem muito mal. Eu vos peço filhos, mais uma vez vos digo, sede cordatos uns com os outros. Não faleis tanto dos vossos irmãos, ponde uma pedra na vossa boca quando quereis falar dos vossos irmãos. Procurai corrigir, procurai corrigir e não condenar. O tempo não é para condenação. O tempo é para o perdão. Muitos de vós que tendes contendas dentro de vossas casas, Eu vos exorto filhos, ficai bem uns com os outros. As vossas casas são importantes. Não teríeis dentro das vossos lares ninhos de cobras, porque muitas vezes os vossos filhos são afetados por vossa maledicência e por vosso mau coração. Cuidai bem dos vossos filhos Meus filhos. Eu vos peço, a hora é das crianças. Cuidai dos vossos adolescentes, não deixeis que eles pratiquem todas as iniquidades que quiserem. Vós pais tendes toda a obrigação, toda a obrigação de corrigirem os vossos filhos quando erram. Sede cordatos mais uma vez Eu vos digo.
Tomai muito cuidado Meus filhos Eu vos peço com a Sagrada Eucaristia quando Ela vos é colocada nas mãos. Sabeis que tendes dentro da tua mão o Corpo e o Sangue do Meu Filho? Cuida bem do Coração do Meu Filho. Não deixeis que os outros espezinhem esse Coração, porque esse Coração custou muita amargura, muita dor ao Meu Coração de Mãe. Eu vos peço filhos, olhai bem para a Igreja. Neste momento a Igreja está a ser sacudida, mas tendes à frente da Igreja o grande timoneiro, o Papa Francisco, aquele que Me respeita e respeita o Meu Filho e Eu também vos peço o respeito por Ele. Rezai muito por ele, porque ele vai ser muito atingido pelos males que estão sobre a humanidade.
Peço-vos filhos, rezai uns pelos outros, rezai pelos vossos irmãos que estão a ser massacrados naquela guerra que não tem princípio e nem tem fim. Nem se sabe o motivo dessas guerras. Rezai muito por aqueles doentes que estão a morrer nos seus leitos de dor sem terem ninguém que os ajude.
Meus filhos, hoje este dia para Mim é de muita tristeza, porque o mundo está na maior convulsão de que poderemos imaginar. Está pior vos digo, do que no tempo do dilúvio. Ficai Meus filhos com os vossos corações em paz. Que habite dentro de vós a maior alegria por serdes Meus e do Meu Filho. Eu vos encho das maiores bênçãos nesta tarde. Eu derramo sobre todos vós filhos queridos as maiores bênçãos do Céu. Todos os que estais doentes podereis ter a certeza que Eu estou olhando para todos vós.
Eu vos estou abençoando filhos nesta hora. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu sou a Rainha do Universo! Eu sou a Rainha do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário