quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENSAGEM DO DIA 29 DE JUNHO DE 2014
A minha alma glorifica o Senhor
O Meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador,
Porque olhou para a humildade da Sua serva,
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão de bem-aventurada,
O todo poderoso fez em mim maravilhas,
Santo é o Seu nome.
Filhos queridos, como vos pedi e vos marquei este dia para estardes aqui comigo. Eu estou convosco filhos, e quero dizer-vos que vos amo profundamente. Meu amor é tão grande, tão grande, maior do que o universo.
Eu vos digo filhos, convertei o vosso coração ao Meu Imaculado Coração e ao Coração do Meu Divino Filho. Prometo-vos filhos que nunca vos abandonarei. Eu estarei sempre convosco. A Minha alma como vos digo glorifica o Senhor, pela grande maravilha que fez em Mim, para saír até junto de vós para vos dizer que vos amo, e que estou convosco. Podeis confiar em Mim todos os dias da vossa vida. Confiai, mas fazei tudo para agradar ao Coração do Meu querido Filho.
Eu vos digo filhos, tratai bem os vossos filhos, olhai bem por essas crianças, por esses adolescentes que tendes junto de vós. Esses adolescentes com certeza vos cobrarão mais tarde tudo aquilo que não fizestes por eles. Lembrai-vos que esses vossos filhos precisam do Meu amor e do amor de Jesus. Fazei tudo para que eles sejam verdadeiros filhos de Deus, me amem também, e que vos amem. Porque me amando também, vos amem com certeza. É isso que vos digo, todos os filhos que amarem suas mães, amam-me também. Se não amarem, tudo estará perdido. Olhai para tantas mães hoje no mundo que choram pelos seus filhos que se perderam. Quantos estão perdidos! Tantos, tantos Meus filhos que Eu nem posso enumerar. Quantos filhos estão perdidos pela droga, pelas infidelidades que cometeram. Oh mães que choram comigo! Quanto elas choram todos os dias comigo por aqueles que não sabem rezar. Tantas vezes vêm junto de Mim, pedindo o Meu auxílio. Rezai por essas mães. Rezai por aquelas mães que têm os seus filhos presos, sem saberem quando eles serão libertados.
Olhai para vós filhos Meus muito amados. Todos vós os filhos mais idosos que aqui estão e que Eu prometo e serei protetora vossa até ao fim. Estarei convosco até ao fim. Meus filhos, Eu estarei com todos vós, não vos deixo, não vos abandono, e não vos deixo órfãos. Filhos do Meu Coração Eu vos amo profundamente, mas olhai para as coisas de Deus porque são muito importantes. Olhai para o céu filhos, olhai para o céu sempre, porque a Terra já nada vos dá. A Terra dá-vos muitos desenganos, muitas desilusões. Quantas coisas vós recebeis na Terra e que poderíeis esquecer, mas estais muito apegados às coisas da Terra. Desapegai-vos da Terra para conseguirdes subir mais depressa para o Pai, e para verdes o Meu Filho diretamente.
Filhos Meus muito amados, Eu não queria interromper esta Minha manifestação de amor a vós. Mas como vedes, por vezes o inimigo também prepara tudo para que Eu não possa falar-vos diretamente. Ouvi, ouvi filhos, que sou Eu a vossa Mãe que estou falando para vós.
Eu vos abençoo nesta tarde filhos. Filhos queridos vos abençoo. Minhas filhas que estais mais preocupadas com a vossa saúde, Eu vos digo que estarei convosco cuidando de vós.
Vos abençoo em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Eu sou a Rainha do Universo! Eu sou a Rainha do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário