quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENSAGEM DO DIA 27 DE JULHO DE 2014
A minha alma glorifica o Senhor
O Meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador,
Porque olhou para a humildade da Sua serva,
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão de bem-aventurada,
O todo poderoso fez em mim maravilhas,
Santo é o Seu nome.
Queridos filhos, filhos Meus muito amados, mais uma vez Eu estou aqui junto de vós para vos dizer que vos amo profundamente. O Meu amor não é amor que se apague, não é amor que se acabe, é o amor que permanece, é o amor que vem de Deus e do Meu filho que está também sempre convosco. Onde Eu estou, o Meu Filho está. Juntos faremos sempre tudo quanto o Pai quer que nós façamos.
Filhos, filhos Meus muito amados, Meu coração estremece de amor por vós. Mas estremece também nesta hora pelas grandes dores que estão também a ser sofridas por todos os homens que causam a guerra. É uma guerra que não tem motivos, não tem razões. Nada que faça sofrer o teu irmão poderá ter motivos. O motivo grande é enobrecer o teu coração, transformares esse teu coração que muitas vezes está cheio de ódio e de coisas que me desagradam profundamente.
Eu peço-vos filhos Meus muito amados, olhai para o céu, olhai para o céu, porque do céu recebereis as maiores graças que vos são concedidas pelo Pai. A Terra nada vos oferece. Eu vos digo todas as vezes e todas as vezes vos digo isto, a Terra está contaminada, a Terra está conspurcada. Vede filhos Meus, quanta miséria está neste mundo causada pelos corações endurecidos dos homens. Eu queria que esses corações fizessem tudo que pudessem pelos seus irmãos. Eu vos peço filhos, sede cordatos, sede complacentes com os vossos irmãos. Não deixeis que se instale em vós o ódio, a discórdia.
Eu vos peço filhos, cuidai das vossas crianças, cuidai dos vossos filhos, cuidai dos vossos velhos, dos vossos idosos, dai-lhes conforto e carinho, não os desprezeis, porque esta é a Minha vontade e a vontade do Meu Filho. Hoje sois novos, mas amanhã sereis velhos e direis com certeza que sofreis as mesmas agruras que os vossos velhos sofrem muitas vezes causadas por vós. Muitas vezes causais tanta amargura no coração dos vossos pais, dos vossos sogros. Quantas amarguras vós causais nesses corações! Eu vos peço filhos, sede cordatos, o tempo está próximo, o tempo está muito próximo, e a ceifa será dura filhos. Serão ceifadas, muitas vidas serão ceifadas sem saberem porquê. Eu vos peço, o tempo da ceifa virá, e vem. Vem com muita força, e o ladrão vem, entra dentro dos vossos corações para destruir tudo aquilo que tendes de bom, tudo o que tendes de amor por Mim e Meu filho. O ladrão vem, ele vem e entra em vossas casas. Tende cuidado filhos, fortalecei-vos na oração, fortalecei-vos na esperança, porque é tudo isso que anima o Meu Coração e o Coração de Meu Filho. É a esperança, o amor e a caridade. Eu vos peço filhos, olhai, olhai para Mim e não desprezeis as súplicas que Eu vos peço neste dia, e nesta tarde. Sou Eu que suplico por vós, não sois vós que suplicais, sou Eu que vos suplico filhos, sede amantes uns dos outros, sede amigos e cordatos uns com os outros. Não desprezeis, não desprezeis o que de bom tem o teu irmão, não desprezeis filhos. Olhai tudo bem, e que vós possais viver todos na amizade, na concórdia.
Eu vos abençoo filhos nesta tarde. Eu vos abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu sou a Rainha do Universo! Eu sou a Rainha do Universo! Ficai em Paz filhos queridos! Eu vos amo, e vos amo profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário