quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENSAGEM DO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2014
A minha alma glorifica o Senhor
O Meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador,
Porque olhou para a humildade da Sua serva,
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão de bem-aventurada,
O todo poderoso fez em mim maravilhas,
Santo é o Seu nome.
Meus filhos, filhinhos queridos do Meu coração, Eu estou aqui nesta tarde como vos prometi. Estou, porque o que Eu prometo Eu cumpro.
Filhos, Eu gostaria muito que vós soubésseis também ser fieis ao Meu coração e ao coração do Meu Divino Filho. Quanto vos amo filhos, mas hoje não tenho grandes coisas para vos dizer filhos. Hoje tenho muita mágoa no Meu coração. O Meu coração de Mãe hoje está triste porque a guerra está sobre os Meus filhos. Não estão sendo respeitadas nem as crianças, nem os idosos, nem os mais doentes. Todos estão a ser massacrados por uma guerra de que não têm culpa nenhuma, nem sabem porque é a causa dessa guerra. São os distúrbios nos corações dos homens que não se entendem, querem mais, sempre mais, sempre a prepotência contra a humanidade. Mas estou triste filhos, muito triste com tudo isso.
Já as doenças que vêm, todas aquelas profecias que vos anunciei, tudo quanto está escrito na Sagrada Escritura, tudo se cumprirá. E vai-se cumprir filhos. Lentamente se cumprirá e vós ireis viver esses momentos, esses dramas de angústia e de paixão. Filhos, quantos de vós desejaríeis morrer antes de ver tudo aquilo que vai acontecer sobre esta pobre humanidade. Pobre humanidade filhos que não se converte, que não vê esperança e luz no coração do Pai. O Pai nos envia como Seus grandes Mensageiros a Mim e ao Meu Divino Filho. E quantos... Quantos homens ouvem os apelos do Pai? Ignoram por completo tudo aquilo que os outros sofrem, mas que também chegará a eles.
Filhos queridos do Meu coração, quanto Eu gostaria de vos poder dizer hoje, Eu tenho-vos todos no Meu coração com muito amor. Mas Eu não posso dizer filhos, porque sei que muitos de vós sois indiferentes aos Meus pedidos, às coisas que Eu tenho para vós. Quando chegar a hora filhos da grande tribulação como vos irei ouvir? Como ouvirei a vossa voz aflita dizendo: “Mãe, vem em meu auxílio”, “Mãe salva-me”. Será que Eu ouvirei algum de vós? Filhos queridos, Eu não gostaria nada... Nada de vos lhes ter dito isto, porque Eu gostaria muito de ouvir de todos vós. Mas muitos falarão e gritarão de cima dos telhados, de cima das árvores, e Eu... Não estou! Eu vos digo filhos, aproveitai... Aproveitai este tempo Meu, este tempo que Eu vos dou e o Meu Filho, porque o tempo está se esgotando... Está se esgotando lentamente e Eu não sei até quando Eu irei falar convosco.
Filhos queridos, aproveitai... Aproveitai estes momentos que são os momentos maiores da vossa vida. Nada tendes em vós que vos alegre tanto como aquilo que Eu vos dou. Mas poucos, muito poucos reconhecem essa verdade e essa graça que Eu vos deixo.
Filhos do Meu coração Eu vos abençoo nesta tarde, pedindo-vos que rezem, rezem muito filhos. Rezem porque o tempo está se esgotando. E muitos daqueles Meus filhos que estão sofrendo com a guerra precisam da vossa ajuda, da vossa oração. Se nada mais podereis dar, dai-lhes ao menos o conforto e a oração. E confiando no Meu coração e no coração do Meu Divino Filho, Eu vos digo filhos... Olhai para o céu. Olhai para o céu, do céu virá tudo para vós. A Terra nada vos dá. A Terra está conspurcada, a Terra está por nós filhos, por Mim e pelo Meu Filho, para vos dizer que já nada tem para vos oferecer... Nada tem para vos oferecer filhos.
Olhai para o céu, do céu virá a melhor benção e a melhor graça que Eu vos deixo nesta tarde. Abençoo-vos filhos... Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai em Paz queridos filhos! Eu sou a Rainha do Universo! Eu sou a Rainha do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário