sexta-feira, 30 de novembro de 2012


UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR PARA O SALMO 23

fevereiro 25, 2009
Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23
O Senhor é o meu Pastor…
(Isto é relacionamento!)
Nada me faltará…
(Isto é suprimento!)
Caminhar me faz por verdes pastos…
(Isto é descanso!)
Guia-me mansamente a àguas tranquilas…
(Isto é refrigério!)
Refrigera minha alma…
(Isto é cura!)
Guia-me pelas veredas da justiça…
(Isto é direção!)
Por amor de seu nome…
(Isto é propósito!)
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte…
(Isto é provação!)
Eu não temeria mal algum…
(Isto é proteção!)
Porque tu estás comigo…
(Isto é fidelidade!)
A tua vara e o teu cajado me consolam…
(Isto é esperança!)
Unge a minha cabeça com óleo…
(Isto é consagração!)
E o meu cálice transborda…
(Isto é abundância!)
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida…
(Isto é benção!)
E eu habitarei na casa do Senhor…
(Isto é segurança!)
Por longos dias.
(Isto é eternidade!)

EMANUEL ARAUJO CRISTAO=GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário