sexta-feira, 30 de novembro de 2012


10 razões para você viver um retiro de carnaval no Senhor!

fevereiro 15, 2009
Aqui estão 10 razões da Bíblia, entre tantas outras existentes, para que você viva uma verdadeira alegria neste carnaval:
1ª) Salmo 33,9 – “Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto Dele.”
2ª) Salmo 83,2 – “Como são amáveis as vossas moradas, Senhor dos exércitos!”
3ª) Filipenses 4,4 – “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!”
4ª) Salmo 26,4 “Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário”.
5ª) Isaías 55,6 – “Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto.”
6ª) Mateus 18,20 – “Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
7ª) João 14,27 – “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá.”
8ª) João 14,17 – “É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós”.
9ª) 1ª Carta de João 5,4 – “porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.”
10ª) Salmo 134,3 – “Louvai o Senhor, porque ele é bom; cantai à glória de seu nome, porque ele é amável.”
cartazopcao2
Fontes: http://blog.cancaonova.com/gravata/?p=3032#comments
http://www.obrademaria.com.br/comunidade/index.php?option=com_jcalpro&Itemid=82

EMANUEL ARAUJO CRISTAO=GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário