quarta-feira, 24 de agosto de 2011

jesus me mostre a verdade sobre ele

Quero pedir ao menino deus proteção para mim e toda aminha familia, pela cura de minha epilepcia e do meu irmão para que nunca mais tenhamos crises,pela saude dos meus familiares,quero pedir ao menino deus que a minha casa estejá sempre em paz,que vos afaste de nois todo olho grande e os falsos amigos,pelo meu trabalho,e dos meus irmãos,que o menino deus ilumine a bençoe a neide tire todo esse odio do seu coração de muita luz esclarecimento ao seu espirito para que ela deixe de fazer intrigas, de mim com outras pessoas,que vos meu menino jesus abra os seus olhos aluz da verdade,que vos meu menino jesus abençoe a Joselia para que ela fique curda,e não de nada de grave em seu exame,pela saude de dona Maria Ines para que em sua misericordia que ela vença esse câncer,quero pedir ao menino deus que ilumine os meus caminhos,coloque um homem de deus na minha vida,que ilumine amente de Alexandre para que ele decida iniciar o namoro comigo,sejá sincero,e honesto comigo~,não brinque com os meus sentimentos,que vos meu menino jesus me mostre a verdade sobre ele,que ele permaneça na minha vida e na mesma area de trabalho não quero perdelo eu o amo e vou lutar por ele com toda aminhafé.amem





Nenhum comentário:

Postar um comentário