segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alguns textos do Antigo Testamento sobre orações




Buscai o Senhor, enquanto se pode encontrar; invocai-O, enquanto está perto. - Isaías, 55:6

... toda a carne virá prostrar-se diante de Mim e me adorará diz o Senhor. - Isaías, 66:23

E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei; estando eles ainda a falar, eu os atenderei. - Isaías, 65:24

Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar” - Isaías, 40,31

Meu coração, ó Deus, está preparado, o meu coração está preparado. Cantarei e entoarei salmos no meio da minha glória. - Salmos, 107:2

Louvar-Te-ei no meio dos povos, Senhor. E entoar-Te-ei salmos entre as nações, porque a Tua misericórdia elevou-se acima dos céus e a Tua verdade até às nuvens. - Salmos, 107:4

O Senhor está perto de todos que O invocam, de todos os que O invocam com sinceridade. Ele fará a vontade dos que o temem, atenderá a sua oração, e os salvará. - Salmos, 144-18-19

Então as palavras da minha boca te serão agradáveis, e a meditação do meu coração será sempre na tua presença. Senhor, meu amparo e meu redentor. - Salmos, 18:15

O Senhor se aproxima dos que o invocam, daqueles que o invocam com sinceridade. Ele satisfará o desejo dos que o temem, ouvirá seus clamores e os salvará. - Salmos 144,18s
Alguns textos do Novo Testamento sobre orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário