quinta-feira, 29 de agosto de 2013


SEGUNDO SEMESTRE: ORAÇÃO CONTÍNUA

184. O maior é um dom de Deus, o mais difícil é para alcançá-lo. Que trabalhos envolvem orações e, portanto, a aquisição de sabedoria, que é o dom de Deus par excellence! Ouça o que diz a sabedoria: Buscai e achareis, batei e será aberto, pedi e vos será dado. que é tão bom como se dissesse: Se você quiser me encontrar, eu busco necessidade é a seguinte: se você quiser entrar no meu palácio llaméis necessário é que a minha porta, se você quiser me encontrar, precisa que eu peço é que ninguém me encontra sem primeiro olhar para mim ninguém vem na minha casa sem antes bater na minha porta, ninguém me atinge sem antes me pedir, e cada oração seja alcançada. A oração é o canal normal pelo qual Deus se comunica suas graças, em particular a sua sabedoria. Por cerca de quatro mil anos, foi o mundo pedindo a encarnação da Sabedoria divina. Por 14 anos preparou Maria, oração para recebê-lo em seu seio. Salomão não obtê-lo, depois de ter perguntado por um longo tempo com desejos ardentes: AdiiDominum ", diz ele Illum et deprecatus soma, et dixi totis praecordiis ex meis: Da mihi, Domine, assistricem tuarum sedium sapientiam" Eu fui para o Senhor e lhe perguntou sinceramente Dá-me a sabedoria que está sentado no seu trono. "Se Quis Vestrum, indiget sapientia, postulet uma Deo, qui dat omnibus affluenter, et non improperat, et dabitur ei: Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá sem censura copiosamente e ninguém, e será concedido. "Notad, aliás, não diz o Espírito Santo. "Se alguém está precisando de caridade, humildade, paciência, etc, que são tão excelentes virtudes", mas: "Se alguém está precisando de sabedoria ... "Porque, perguntando, são ordenados ao mesmo tempo todas as virtudes nele bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário