quinta-feira, 29 de agosto de 2013


SALOMÃO ORAÇÃO PARA DIVINA

SABEDORIA

0,191 . O Deus de nossos pais e Senhor de misericórdia, que fizeste todas as coisas por sua palavra e sua sabedoria que criou o homem para ser o senhor de criaturas que você fez, para governar a redondeza da terra com exercido a equidade ea justiça e juízo com um coração reto ! Dá-me a sabedoria que auxilia o seu trono e não quero me excluir dentre os seus filhos , porque eu sou teu servo, filho da tua serva , um homem fraco e pouca idade inadequada e até mesmo para entender a lei e as leis. Porque , mesmo que um dos filhos dos homens era um homem perfeito , se ausenta de sua sabedoria , não vale nada ( Sap. 9: 1-6) .

192. ... Sua Sabedoria, que conhece seus trabalhos , também foi com você, então , quando criabas o mundo , eo que era GABIA os olhos e aceitar o que estava de acordo com suas leis. Envie para os seus céus sagrados e para o seu trono glorioso, para ficar comigo e trabalhar comigo, para que eu saiba o que tc lugar , já que ela sabe tudo e entende tudo , e com razão me guiar em o meu negócio , e me proteger com o seu poder, que vai aceitar meu trabalho, e governar o seu povo com justiça , e ser digno do trono de meu pai. Pois quem dos homens pode saber o conselho de Deus ? , E que pode descobrir o que Deus

quer? Porque tímidos são os pensamentos dos mortais e incertas ou enganosas nossas medidas , porque o corpo ea alma corruptível apesga este vaso de barro deprime a mente , envolvida em muitas coisas. Dificilmente tem que ser conceito das coisas terrenas , e dificilmente entendemos que temos diante de nossos olhos . Quem poderia, portanto, investigar aqueles que estão no céu? E, acima de tudo, quem vai saber o seu propósito ou sua vontade , se você não dá sabedoria e não enviar a partir do topo do céu o Espírito Santo para ser esticado com os caminhos dos habitantes da terra e os homens aprendem você coisas que placentários ? Vendo que eles foram salvos pela Sabedoria , ó Senhor, quantas desde o início dos tempos você foram aceitos ( Sap. 09-19 setembro ) .

193. A oração vocal ser adicionado a oração mental, que ilumina a mente, inflama o coração ea alma tem de ouvir a voz da sabedoria, doçura e saborear seus próprios tesouros .

Pessoalmente, acho que nada tão eficaz para atrair o reino de Deus , a Sabedoria Eterna, para as nossas almas , como a oração vocal em conjunto com a mente, recitar o Santo Rosário e meditando nos quinze mistérios que ele contém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário