segunda-feira, 26 de março de 2012

a voce,que me da carinho de deus

FÃ CLUBE MÁRCIO:



Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram
o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham,
e nos enchem de saudade de sua cor
e de seu perfume.

Existem, finalmente, as pessoas que são
simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor,
porque flores, estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde, terminam...
mas o amor... O AMOR NÃO TERMINA NUNCA
Como a nossa doce Amizade..!!


___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes
_*_________*___*_________* Tiram algo q amamos
*____________*_____________* São os mesmos q nos
*____________*_____________* Trazem algo q,
*___________Bjos____________* aprendemos a amar…
_*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
__*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
____*___________________* foi tirado…
______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
________*___________* q nos foi dado…
___________*______* Pois tudo aquilo q é
_____________*___* realmente nosso, nunca
______________* se vai para sempre…
Deus é maior q tudo… Acredite sempre!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssss





Ao longo de nossas vidas
vamos guardando tantas coisas que
encontramos e recebemos.
São lembrancinhas dos amigos
cartões, fotos e até sentimentos
por que não?!
Estes fazem nosso coração
se alegrar, e até chorar.
Tudo isso guardado com todo
carinho e cuidado, pois para nós
é um tesouro acumulado.
Só tem valor para nós mesmos.
Tudo é lindo e muito precioso
Como a sua amizade, que para mim
é maior que todos os tesouros.
1000 Beijos no seu ♥
Te Adoro...

     Não vou hoje aqui,
te enviar nenhuma poesia, nenhuma rima.
   Apenas quero deixar registrado
o quanto você é importante na minha vida
     mesmo que seja virtual,
  o quanto me faz bem abrir meu orkut
   e te encontrar na minha página,
    fazendo parte dos meus dias
      e da minha história!
 A você, devo um pedaço do meu bom dia
 Um sorriso carinhoso que foi arrancado
    quando leio sua mensagem.
      Hoje, mais do que nunca
   sei que anjos realmente existem,
   e não tenho nenhuma dúvida
    que cada anjo, é um amigo
 verdadeiro que tenho em meu caminho!
    Obrigada por todo carinho
 que você tem mim proporcionado sempre
  quando esta visitando minha página
 você é uma pesssoa iluminada por Deus
    De coração, agradeço a Você
       Pela sua amizade
    Por fazer de cada dia que vivo,
  um dia muito mais muito feliz mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário