quarta-feira, 28 de março de 2012

CORACAO DE JESUS

EMANUEL ARAUJO CRISTAO


Você não imagina o quanto
a sua amizade é importante para mim
Obrigada por você existir
o importante é que você existir
para me dar o prazer da sua amizade
Quando você precisar
de um olhar que te entenda
de um ouvido que te ouça
de uma mente que te compreenda
de um sorriso que amenize a sua dor
de uma palavra que
te conforte ou te desperte,enfim
Quando precisar de uma
amiga verdadeira
é só lembrar de mim
Conte sempre comigo
Eu estarei aqui
esperando o seu chamado

Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira
As vezes os amores passam
e os amigos ficam
Há alguém dizendo vale
a pena ter voce em seu
currículo de amigos
Poder sentir a fora que traz
o quanto voce a faz sorrir
falando de paz,união,amor e perdão
fazendo-a continuar caminhando
Tudo isso só para voce saber
que este olhar é sincero
e cheio de gratidão

Obrigada por voce existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário