quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu senhor e meu Deus

"Quando o mundo diz, 'Desista',
a esperança sussurra,
'Tente uma vez mais'."
Estou passando pra dizer
que amo ter sua amizade,
quero te desejar.....
uma maravilhosa noite
com paz e saúde pra vc!


a vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás. 
Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos

Se estiveres triste, chore! Alivia a alma!
Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala:

"ALEGRA-TE! TENDE BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!"

Busque a Deus de todo o seu coração!
Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária.
Deus tem a solução para todos os seus problemas!
Para Deus nada é impossível!

TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS

Meu senhor e meu Deus verdadeiramente te digo tu és o meu rochedo minha
fortaleza e meu libertador eu so tenho que te louvar e te glorificar
por tudo graças te dou senhor pelo dia de hoje e tenho a certeza que o
teu olhar esta sobre mim e a minha familia jesus eu confio em vos
muito obrigado pelas minhas quedas pois sei que ao levantar é tua mao
que mim ergue..

Que DEUS Te Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário