terça-feira, 27 de março de 2012

"Pois eu já estou para ser oferecido em sacrifício




comunidades relacionadas





"Para sempre cantarei as maravilhas que Deus realizou em ti. Tu és Pedro, mensageiro da paz. Homem que não se curvou, pedra que não se quebrou. Foste em Cristo o nosso bom pastor"

"Pois eu já estou para ser oferecido em sacrifício, e a hora de eu partir desta vida chegou.Combati o bom combate.Cheguei ao fim de minha jornada, guardei a fé.Desde agora está reservada a coroa da justiça para mim.Vou recebê-la do Senhor, justo juiz, naquele dia" São Paulo na segunda epístola a Timóteo

"É próprio da condição humana e, particularmente, da juventude buscar o Absoluto, o sentido e a plenitude da existência. Amados jovens, não vos contenteis com nada menos do que os mais altos ideiais! Não vos deixeis desanimar por aqueles que, desiludidos da vida, se tornaram surdos aos anseios mais profundos e autênticos do seu coração." Papa João Paulo II

Lembrando que msgs de insulto ao Santo Padre, ou de má índole serão deletadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário