sexta-feira, 30 de março de 2012

Deus Pai, todo poderoso! És o amor e a misericórdia!

ORAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DO 
PADRE JOSÉ KENTENICH.

BLOG DE:EMANUEL ARAUJO CRISTAO
Deus Pai, todo poderoso! És o amor e a misericórdia! 

Somente tu, como Pai Onisciente compreendes tudo o que se passa em mim! 

Ajuda-me, Pai de bondade, nesta minha grande aflição. Atende-me pela intercessão do Padre José Kentenich. Como fiel sacerdote, ele amou tanto a tua Igreja Peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a ti. Foi sábio e humilde conselheiro, para todos os que dele precisaram. 

Concede-me Pai eterno por intercessão do Padre José Kentenich, especialmente a graça (...). 

Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo, nas intenções da santa Igreja e de todos os que se encontram em grandes aflições. 

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga ao Pai eterno que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares, como recompensa por todo o bem que fez à Igreja, para teu louvor e a glória da Santíssima Trindade. Amém.



3 vezes o Glória ao Pai, ao Filho...

(oração com aprovação eclesiástica)

http://www.altardosanjos.com.br/altarvirtual/altar.php?id=16646#1094998




Pe. José Kentenich, fundador do Movimento Apostólico de Schoenstatt, que a serviço da Igreja Católica, busca formar "Homens Novos" dentro da sociedade.
O Pe. Kentenich é o Pai Fundador da Família de Schoenstatt, espalhada pelos 4 cantos do mundo. Um verdadeiro profeta para os tempos atuais.








,OBS.....(DEVOTOS DO PADRE KENTENICH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário