segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O cristão é chamado a sempre ver o lado positivo de tudo. O motivo é muito simples: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"(Rm 8,31).
É importante manter uma atitude alegre dentro das circunstâncias do dia a dia. Isso exige a capacidade d...e não levar as coisas a ferro e fogo, sempre tendo consciência das qualidades e limitações humanas de todas as pessoas (inclusive nossa).
Quando as coisas não acontecerem como o planejado, tenha a coragem de dizer: "posso tentar de novo". Esteja atento para não se deixar envenenar por pensamentos, palavras ou pessoas negativas.
E por fim, saiba reconhecer o valor das outras pessoas, demonstrando gratidão, gentileza...
Leia também o Evangelho do dia: www.encontrocomcristo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário