quinta-feira, 30 de outubro de 2014

no dia 1o de setembro 2013 , ganhei uma foto de jesus misericordioso da minha tia que é muito religiosa e então falou pra mim que era benzida e fique felaleiiz ,levei pra minha casa e coloquei no quadro junto com a foto do meu filho na minha sala , e depois de uns dias senti falta da foto que não estava mais no lugar que coloquei e então gritei e falei em voz alta e disse pro meu marido e filho carde meu jesus misericordioso que estava aqui ?e então me responderam eu não sei , e respondi eu quero meu jesus misericordioso ! e meu esposo começou a procurar , encontro dentro do livro ,e fiquei aliviada e ele colocou no mesmo lugar e fique olhando , como eu senti falta dele na minha sala , e imaginei imagina na minha vida , e depois fomos todos dormir !!! então nesta mesma noite 3:00 horas da madrugada sonhei , eu saindo dá igreja e ao sair vi uma luz muito forte no céu e percebi que era jesus misericordioso e falei em voz alto , olha lá jesus misericordioso , não vi sua fase , somente seus pés e mãos abertas e muitos raios brilhantes , e olhei dei lhe um abraço fechando meus braços ,ele fez igual pra mim também devolvei me o abraço e eu comecei a chorar , e percebi que ao redor da igreja estava um grandioso fogo i luminoso e eu queria voltar novamente pra igreja pois era muito lindo , e depois em seguida acordei ,e falando pro meu esposo que tinha sonhado com jesus misericordioso e acordei com forte dores no meu coração , mais logo passou. hoje comecei a as 3;00 horas da tarde a oração da misericórdia , sinto me muito feliz , estou meio afastada da casa do senhor e senti que me ama muito e devo voltar pra sua casa , pois sou pecadora e ele conhecesse meu coração , obrigado jesus eu te amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário