quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prezado Sizenando,
Inicialmente quero agradecer pelo belo site que vc disponibiliza para todos nós. Estou certo que Nosso Senhor recompensará a vc e toda sua família por essa iniciativa de propagação de sua mensagem.
Bem, gostaria de pedir uma orientação. Estou procurando pela internet posters de Nosso Senhor para que eu possa colocar na parede da sala de minha casa. Confesso que nem sabia por onde começar. Procurei várias imagens de Cristo pela internet e me encantei com um ícone de estilo medieval bizantino, vendido nos EUA. Apos muita procura, descobri a devoção a Jesus Misericordioso, sua hist´roia e promessa e decidi que essa será a imagem que eu vou colocar na parede de minha sala. Entretanto, há duas questões: a primeira é que eu gostaria de colocar a primeira pintura inspirada pelo próprio Cristo a Santa Faustina. Ontem encontrei na internet. É vendida nos EUA ao preço de 100 dólares e já vem com moldura, mas a dificuldade que vai ser trazer esse quadro de lá pra cá, problemas com alfandega, correios, sei lá o quê, me fizeram escrever para vc a fim de me orientar sobre se existe no Brasil, alguma instituição que venda esse poster num tamanho mais ou menos de 40cm por 60cm ou mais, com ou sem moldura, e que eu possa comprar. Estou procurando e não estou encontrando aqui no Brasil o quadro de Eugenio Kazimirowski, em Vilna. Se puder ajudar, agradeço cordialmente, Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário