quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Caro amigo Giuliano
Agora você apelou geral.
Jesus disse que nos amassemos e não que pagássemos mal com o mal, conforme as escrituras afirmam, existia um defeito na antiga aliança que era firmada sobre a lei, mas que viriam dias que Deus firmaria uma nova aliança baseada em novas promessas. A Antiga aliança foi feita com o povo Judeu e pelo que eu saiba eu não sou Judeu e jamais estive debaixo da lei judaica que se lê no antigo testamento, logo não sou obrigado a cumprir esta lei que nem mesmo Jesus cumpriu, pois Ele veio nos trazer uma nova lei, que se resume em amar o irmão e não em matar o irmão.
Se existe pecado, que possamos lutar contra ele, mas se as pessoas não quiserem se afastar do pecado o problema é unicamente delas e certamente elas perderão a Salvação eterna, mas eu não precisaria matar ninguém, pois a minha missão é SALVAR e não matar. Certamente quem bebe um copo de veneno acabará por morrer sozinha.
Você usa do mesmo artifício dos fariseus e Saduceus, apesar de não ter nenhuma Fé, pois sua pergunta é só uma provocação, mas em todos casos eu lhe aconselharia a buscar uma solução com o Presidente Lula, ele certamente lhe daria uma opção bem melhor do que matar o sujeito infrator, na verdade ele é a favor de extirpar o mal antes mesmo de nascer com um aborto pago pelo “SUS”.
Caro amigo, fiquei muito triste, não sabia que possuía tanto ódio e maldade em seu coração, mas aquele que acredita em Deus e medita na morte e ressurreição de Cristo aprende que devemos morrer por amor dos pecadores e não matá-los.
Que Deus converta seus pensamentos e perdoe a sua maldade e homofobia.
Cuidado, você pode até ser processado por este tipo de brincadeira.
Sizenando

Nenhum comentário:

Postar um comentário