quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sem querer magoar ninguém pois essa não é nem será m inha intenção. Também eu amo a pessoa sde Maria mãe de Jesus e sinto por ele um carinho grande e admiração pois nãop foi escolhida pelo Espírito Santo para mãe do filho de Deus por acaso.
Porém não deixo de analisar as escrituras que me dizem o seguinte:
em Lucas 11:27/28 27 Ora, enquanto ele dizia estas coisas, certa mulher dentre a multidão levantou a voz e lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que te amamentaste.
28 Mas ele respondeu: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam.
Jesus sempre procurou de forma doce e equilibrada desviar a atenção para a tendência naturar que temos de procurar a MÂE , mas vede que Jesus foi tão claro:
João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:9/10/11 9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.
Amados não vos deixeis enganar Jesus é a chave mesmo Maria sempre o disse: fazei TUDO o que Ele vos disser

Nenhum comentário:

Postar um comentário