
No retiro monte alverne...amanha começa o retiro de silencio de nove dias ....que nosso senhor jesus cristo venha abençoar a cada um que passar pela casa retiro....seja fortalecido no espirito santo que nossa senhora cubra com seu manto ...dando força..sabedoria...e que no silencio Deus possa falar a cada um deles ...peço a todos vcs suas orações ....desde já Deus lhe pague...paz e bem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário