quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Oração ao Anjo no Horto (por S.S. o Papa BENTO XV) Eu te saúdo, santo Anjo, que consolastes Jesus no Monte das Oliveiras. Tu consolastes meu Senhor Jesus Cristo em Sua agonia. Contigo louvo a Santíssima Trindade. que te escolheu dentre todos os Anjos, para consolar e fortalecer a quem é Consolo e Fortaleza de todos os aflitos e que diante dos pecados do mundo e, de modo especial, diante dos meus pecados, repleto de dor, caiu no solo. Pela honra que recebeste e pela disponibilidade, humildade e amor com que ajudaste a santa humanidade de meu Salvador Jesus eu te peço um arrependimento perfeito de meus pecados. Consola-me na tristeza que atualmente me aflige E em todas as outras penas que vão sobrevir, Especialmente na hora da minha agonia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário