sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


JACAREÍ, 08 DE NOVEMBRO DE 1998 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU ACESSEM:http://www.apparitionstv.com/ "- Queridos filhos, agradeço a vocês pelo amor e pela oração desta tarde... Sim, nesta tarde vocês Me amaram... Oração é AMOR que sobe ao Céu... Peço que continuem com as orações e novenas já iniciadas..." Observação - Marcos : (Aqui, Nossa Senhora prossegue o diálogo apenas comigo, como sempre acontece, em praticamente todas as Aparições, e esta parte me pareceu que fosse do agrado de Nossa Senhora colocar também no Seu Livro, tornando-a pública) "- Marcos, Eu te trago uma grande alegria, uma grande notícia do Céu: - Muitas pessoas que estavam aqui ontem, se converteram como DEUS queria, e como o Meu Coração esperava... Eu utilizei as orações, para tocar e converter muitos corações que estavam aqui ontem... Alegre-se por isso!... Os Santos, dos quais você falou ontem, mandam-lhe... uma Benção e a Proteção dEles, e Eles lhe agradecem... pelo que você fez ontem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário