domingo, 5 de janeiro de 2014

Abadia de Hardehausenhttps://www.facebook.com/hardehausen/media_set...
Benção do incenso, do giz e da casa na Epifania, conforme o "Rituale Romanum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário