quinta-feira, 28 de junho de 2012


                                                BOM DIA
     Quando você levantou pela manhã. Eu já havia preparado o sol para aqueçer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei  tudo isso enquanto vigiava o seu sono, a sua família e a sua casa, Esperei pelo seu bom dia, mas você se esqueceu. Bem você parecia ter tanta pressa que Eu lhe perdoei. O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou  que Eu é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você  me tivesse dado uma chance. Eu sei você corre tanto.....Eu o perdoei. Você ler tanto, ouvi muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra..
                                                 JESUS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário