sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vale da Imaculada Conceição



Ômar Souki

- Testemunho

- Obras

- Lançamentos

- Contato





Ômar Souki

Ph.D. em comunicação pela Universidade de Ohio nos estados Unidos, Ômar Souki foi destaque na revista Seleções e escreve para a revista Liderança. Autor de mais de 25 livros, já publicou artigos nos maiores jornais do país e foi entrevistado por diversos programas de televisão e rádio no Brasil e em Portugal. Reconhecido internacionalmente pelas suas obras sobre motivação e marketing, Omar Souki visitou o Vale pela primeira vez em 2008. Deu um novo direcionamento à sua obra, focando mais a espiritualidade tanto na vida das pessoas, quanto nas organizações. Descobriu novas possibilidades para o relacionamento humano. Constatou que a vivência das mensagens de Maria aliada à prática da partilha são o caminho para a paz, o amor e a plenitude. Traduz o Céu para o mundo. Ômar Souki atualmente mora no Vale da Imaculada Conceição fazendo parte da Comunidade Fraterna. Vivendo na simplicidade, segundo os ensinamentos de Nossa Senhora, está semeando a evangelização aos corações dos homens, através da publicação de livros com as Mensagens de Nossa Senhora, testemunhos e relatos.


Ph.D. Que Foi ao Encontro de Deus
Ph.D. é o grau máximo conferido por uma universidade americana. Quer dizer doctor ofphilosophy (doutor em filosofia). Depois dos 5 anos de universidade, a pessoa faz o mestrado de um ano e, depois, cerca de 3 anos de cursos e pesquisas para poder concluir uma tese inédita sobre algum tema. Portanto, depois que já se formou, a pessoa ainda estuda um mínimo de mais 4 anos de universidade para chegar ao Ph.D. Esse título universitário pode ser considerado como uma conquista do intelecto e da vontade. Era o meu sonho quando fui para a Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, onde optei pela área da comunicação. O sonho se concretizou em 1985. Portanto, eu sou um Ph.D. em comunicação. Até hoje ainda olho com orgulho para aquele enorme diploma. Afinal, esse sonho mobilizou toda a minha família. Precisei do apoio de meus pais, de minha esposa e de meus filhos. Também me empenhei ao máximo para poder, em uma terra distante, e em outra língua, oferecer o melhor de mim. Sem sombra de dúvidas, para mim, esse título foi uma vitória!
Foi uma vitória que ostentei em meu currículo e em meus livros por exatos 23 anos. Até que, em 2008, cheguei ao Vale. Apaixonei-me por Nossa Senhora e pelo carinho que ela tem por esta comunidade. Passei a fazer parte da comunidade fraterna do Vale da Imaculada Conceição. Como eu vinha da área de comunicação, o que mais me encantou foram as mensagens de Maria. São conteúdos vindos direto de Deus, com inigualável poder transformador. Se comunicar é transformar o outro, no Vale, toda mensagem representa uma mudança na vida dos que têm fé. Passei a desejar de todo o coração que o mundo todo pudesse ter acesso às palavras que Ela, a Rainha do Céu e da terra, com doçura, nos passa todas as semanas. Foi um caso de amor à primeira vista. Você se lembra de seu primeiro amor? O meu foi aos 60 anos. Maria de Nazaré conseguiu me arrebatar ao Céu logo na primeira mensagem. Foi só ouvir e saber que o que Ela me dizia vinha do Céu e encharcava de doçura meu coração. Maria desde aquela primeira mensagem se transformou em meu primeiro amor. A paixão foi tanta que, passados 3anos, eu já tinha, em colaboração com Ela e Marilda, publicado 8 livros. Cheguei aqui por mera curiosidade, procurando pela casa de um amigo e, depois, de algum tempo morando no Vale, consegui, pela primeira vez entender o meu verdadeiro propósito de vida. As outras coisas vividas no mundo tinham sido sonhos fugazes. Alguns se realizaram, outros não. Mas, no Vale encontrei não um sonho, mas um propósito de vida, de Vida Eterna!


Obras sobre as Aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais

- As Maravilhas do Céu

- Alerta Máximo

- A Salvação do Mundo

- Deus Cura

- Imagem e Semelhança

- Filhos Me Escutem

- O Silêncio do Coração!

- Viva o Amor de Deus!


Contatos


(31) 8334 3090
(37) 3222 8420

Blog


“Após este convívio intenso com Nossa Santa Mãe, aprendi que cada um de nós é co-redentor. Quando não assumimos essa responsabilidade entristecemos tanto a Jesus quanto a Maria – porque o maior desejo dEles é ver a salvação da humanidade.”
Ômar Souki



appoint.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário