segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SILVO RICARDO CRISTAO



BOA NOITE!!!
TENHA UMA MARAVILHOSA SEMANA!!! Desejo que... "Você sinta orgulho da pessoa que é, E que ao rever a sua história, Entenda que ela deverá ser escrita Por suas próprias mãos. Não permita que as dificuldades do dia a dia Te desencoraje e, nem, Que o pessimismo Contamine seus pensamentos, pois, Você possui todas as ferramentas Para transformar a sua vida No mais belo jardim, Onde a flor da felicidade Possa brotar todos os dias, Simplesmente, porque em seu coração existe Uma fonte inesgotável da essência De uma vida plena: O AMOR!!!"
Quando Deus deseja nos abençoar, primeiro ele nos move a orar, pois, só assim ambas as partes falam, num diálogo perfeito".

Fazei_me instrumento de vossa Paz:
Onde houver Preconceitos
que eu leve o Respeito
Onde se Evidenciarem as Diferenças
que eu testemunhe a Tolerância
Onde vencer a Injustiça
que eu lute pela Justiça
Onde houver desejo de Engano
que eu insista na Honestidade
Onde se impor à Vantagem
que eu mostre a Bondade
Onde quiser reinar a Violência
que Eu Seja Sinal de Paz
Onde predominar o Egoísmo
que eu viva a Partilha
Onde se Esquecer de Vosso Nome
que Vos Anuncie Senhor com Minha Própria Vida
Mestre!
Que Eu Seja Apenas Um Fiel Instrumento De
Vossa Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário