quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Essa é minha súplica de hoje, meu Senhor, ouve-me, Senhor meu e Deus meu.

Senhor meu e Deus meu, toma-me por inteiro, ja nao preciso tanto de mim, a nao ser da parte que em mim quer Te amar e se entregar toda a Ti, preenche-me com Teu Espirito Santo, Senhor, ate que eu olhando pra mim mesma ja nao me veja, mas so veja a Ti, ja nao me sinta, por so sentir a Ti, ja nao me tenha so para mim, nem dona de mim, por ja pertencer totalmente a Ti, para que finalmente eu possa me encontrar por estar totalmente dissolvida em Ti e entregue a tua Vontade, a teus cuidados. Sim, meu Senhor, ja nao preciso mais de mim a nao ser para ser submissa a Ti e fazer o que quiseres que eu faça. Essa é minha súplica de hoje, meu Senhor, ouve-me, Senhor meu e Deus meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário