terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bem Vindo à Missão Nova Vida




Espalhar o evangelho da água (batismo de Jesus ) e o Espírito que capacita as pessoas a resolverem seus problemas de pecados  baseado na pura Palavra de Deus revelada na Bíblia, a Missão Nova Vida tem traduzido e publicado livros Cristãos grátis em vários idiomas.
Embora há muitos Cristãos hoje, vemos que muitos deles só vão à igreja aos Domingos, e isto não aclara o padrão e a Palavra de salvação não é achada em os seus corações. Mas Jesus disse, "Bem seguramente, digo a você, a menos que uma pessoa nasça da água e do Espírito, ele não pode entrar o reino de Deus" (João 3:5).
O que é nascer novamente  aqui? Nascer novamente não é só desistir de uma vida pecaminosa e começar uma nova vida depois que acreditar em Jesus, como a maioria das pessoas pensam. Embora isto seria bom, isto em si não faz nascer novamente, nem terá como salvar. Quando a Bíblia conta-nos que nós devemos nascer novamente da água e do Espírito, significa que os "pecadores devem arrepender-se,  devem acreditar no batismo de Jesus  e no sangue da Cruz , e assim receber a remissão dos pecados  nos seus corações e torna-se justo  " Em outras palavras, significa nascer de cima. Isto não é uma mudança que vem do ser humano, mas é uma transformação que vem de Deus.
Em 1João 5:6-7, a Bíblia diz, "Ele é quem adquiriu água e sangue - Jesus Cristo; não só por água, mas por água e sangue. E é o Espírito é o que testemunha, porque o Espírito é a verdade. Há três testemunhas no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um "veio a esta terra por água e por sangue. Jesus nasceu encarnado no corpo da Virgem Maria na carne de homem, e quando completou 30, foi batizado por João Batista  no Rio Jordão . O trabalho de salvação que nos faz nascer novamente da água e do Espírito começou com o nascimento de Jesus, e pelo modo como lavou os pecados do mundo por receber Seu batismo de João Batista, o representante da humanidade , no Rio Jordão.
Sabemos muito bem que Jesus foi condenado em nosso lugar por derramar Seu sangue na Cruz . Mas por quê Jesus, o próprio Deus em pecados, teve que suportar esta condenação na Cruz ? Há causas e efeitos em todas coisas. Que Jesus morreu na Cruz para nossos pecados muito proximamente está relacionado ao acontecimento de Seu batismo, quando foi batizado por João Batista no Rio Jordão , era uma forma de nos colocar em suas mãos . O Apóstolo Pedro disse em 1 Pedro 3:21 que aquele batismo é um modelo que nos salva. Isso significa que Jesus veio pelo batismo e pela cruz.
No batismo de Jesus  está escondido o mistério da remissão dos pecados , o mistério do nascer  da água e do Espírito. Se, apesar disso, nós quisermos ignorar este batismo de Jesus  e não acreditar nele, então nós nos estaremos traindo e nos afastando de Deus e abandonando a própria salvação . Os livros Cristãos grátis da Missão Nova Vida proporcionam uma explicação clara do padrão de salvação por estarem em fundações bíblicas, sólidas e completas, e eles endereçam os conceitos básicos de salvação como uma pessoa pode nascer novamente da água e do Espírito. Para mais detalhes, nós encorajamos nossos visitantes a ler os livros Cristãos grátis que nós proporcionamos em formato imprimido ou eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário