segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oração ante o carnaval:

Oração ante o carnaval - REZE AGORA E SALVE UMA ALMA PELA SUA INTERCESSAO!
Date: Mon, 20 Feb 2012 02:52:05 +0000



Oração ante o carnaval:

Senhor Deus, Pai de Amor, Bondade, Piedade e Misericórdia, em breve, começa a grande festa do carnaval, palavra que, para os amantes desta, quer dizer “carne nada vale”.

Uma profanação do corpo de carne (corpo físico), o maior santuário que nos deste para que, valorizando-o e respeitando-o, no trabalho nobre e digno pudéssemos galgar patamares cada vez mais elevados de aprendizado benevolente sublimado, chegando cada vez mais perto de Ti para nossa felicidade!

Não que sou contra a alegria do lazer, do prazer e da descontração sadios, tão útil e importante para manutenção da nossa saúde e do nosso equilíbrio intimo e psicológico.

Nestes quatro dias para uns e para outros um tanto mais serão, para os que nela entrarem, razão e motivo pra homenagear Dionísio equivalente ao romano Baco deuses do vinho, do pão, do lazer, do prazer e Eros equivalente ao romano Cupido deuses da paixão e do amor em todas as sua manifestações.

É, portanto, uma festa pagã sem nenhuma reverência respeitosa ao Criador, ao Cristo e às Entidades Venerandas que sustentam o nosso equilíbrio ético moral e espiritual neste maravilhoso Planeta Azul.

Senhor, na euforia do prazer das paixões mundanas regadas a bebidas alcoólicas, aos abusos da alimentação, do sexo desvairado, dos pensamentos desalinhados da ordem ético-moral e espiritual, estão sujeitos e expostos a muitos desvarios com terríveis conseqüências para a própria integridade física, moral, conjugal, futuro dos filhos ainda em tenra idade e mesmo para os pré e adolescentes que esperam de seus pais e tutores os exemplos fortes de integridade ética-moral, de cidadania decente e a tantas outras que não podemos prever.

Deus, Pai Amado, alguns de nossos filhos também estão no meio dela e ficamos aflitos pelo que pode acontecer de não recomendável a eles.

Eu não disponho ainda de força moral para demovê-los dessa escolha arriscada e, ainda por cima, eles têm o livre-arbítrio que devo respeitar. Assim sendo, recorro a Ti, com atitude contrita e preocupada para que não lhes faltem a Sua Proteção Paternal, Seu Amparo e Sua Misericórdia. Não peço tão somente para nossos filhos, mas também para todos os que estão ao seu redor, partilhando das suas vidas e de suas atitudes.

Não permita, Ó Pai Eterno, que eles sejam influenciados negligentemente, nem maleficamente por ninguém, nem por encarnados nem por Espíritos voltados ao mal.

Por fim, estou de plantão rezando (orando) para que aos incautos desta festa deste dias não lhes faltem, também os Vossos Paternais Cuidados ou seja, a segurança, a proteção e o amparo de Tua Paternal Solicitude!
Assim seja!

--
“Se os irmãos separados compreendessem a diferença entre o culto protestante e a Santa Missa, cairiam DE JOELHOS por sete dias e sete noites por terem trocado a Missa por um culto não católico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário