Doce Virgem Maria, creio tão firmemente que, do alto do Céu, Vós velais dia e noite por mim, e por todos os que esperam em Vós; estou tão intimamente convencido de que jamais faltará coisa alguma quando se espera tudo de Vós… Que resolvi viver para o futuro sem nenhuma apreensão, e descarregar inteiramente em Vós todas as minhas inquietações.


Nenhum comentário:
Postar um comentário