quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Numa Ocasião, com UMA Irmãs estava Minhas num baile1. Enquanto todos divertiam a valer, uma alma Minha sentia tormentos interiores. Comer los Sem tempo para Dançar cei de repente viu lado Meu Jesus AO sofredor Jesus, despojado de SUAS Vestes tudo Coberto Chagas, que me Disse estas Palavras: ATÉ QUANDO HEI DE TER paciência com E ATÉ QUANDO TU ME DESILUDIRÁS Nesse MESMO atualmente Cessou uma música linda, nao vi MAIS PESSOAS como que estavam Comigo, somente Jesus e eu? ali ficamos. Sentei-me no próximo ano Minha Irmã eu disfarçando com UMA dor de Cabeça Aquilo que Comigo passava.
Em seguida, vou disfarçadamente deixei acompanhavam e Irma A Minha e eu estava Estanislao Kostka Catedral Santo. Ja começava a entardecer, Pessoas havia poucas na catedral. Sem Atenção pay fazer qualquer coisa que ocorria à Minha volta, caiu por meio Eu bruços Santíssimo Sacramento e pedi AO Senhor que me Desse Conhecer Fazer Deverià ou para frente. Entao, Ouvi estas Palavras: VAI IMEDIATAMENTE A Varsóvia, o NUM entrará convento. Eu terminei uma Oração, me levantei, fui para casa e arrumei como Coisas indispensáveis. Como pude, relatei A Minha Irmã ou passava na Minha alma; pedi que despedisse por dois nossos país e MIM ASSIM, tão com uma Roupa que não tinha corporativa SEM MAIS nada vim para Varsóvia. "
(Diario de Santa Faustina n ° 9-10, Caderno I)
1 - O baile Teve parque num lugar ", Veneza 'em Lodz, Nao Longe da S. Estanislao Catedral Kostka. Neste Esteve also dança para amigo Helena (Irmã Faustina), Lucina Strzelecka, MAIS Irmã Julita tarde. Detalhe Outro que diz Lodz Cidade E uma referência a S. Estanislao Catedral Kostka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário