quinta-feira, 29 de maio de 2014

Hoje terminou uma longa jornada que teve seu início em 2009.2, muitas lágrimas ficaram pelo caminho, muitas perdas, amigos que precisaram se afastar para continuarem suas caminhadas em outros horizontes, errei com alguns amigos durante a caminhada, mais graças a Deus tive tempo de pedir perdão pelas minhas falhas, hoje eu estava sentado lá trás na sala e observei cada um dos amigos que durante os últimos 5 anos estiveram do meu lado, ali percebi o quanto eu ganhei nesse tempo, amigos-irmãos, é assim que irei chamá-los, escutei por várias vezes de outras pessoas o quanto era boa a minha turma, e hoje digo, realmente a melhor turma que já fiz parte, no último dia de aula sentado na ultima banca senti um aperto no coração, ACABOU! Objetivos, sonhos, tudo foi alcançado durante estes 5 anos, e o mais importante de tudo, conquistamos a amizade uns dos outros! Meus amigos-irmãos vos desejo tudo que de melhor a vida pode dar, que o amanhã seja repleto de conquistas, que o que nos foi ensinado seja usado para o bem, o bem do próximo! Sigamos em frente, que Deus abençoe cada um e que em um futuro bem próximo possamos nos encontrar para matar esta saudade que já começou a nós consumir! Um grande beijos e um abraço forte em todos!!
DIREITO 2014.1
TURMA DE VENCEDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário