quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fatima Moreira  was marcado na foto de devotos do Santo Rosário  
15 h  · 
BEIJO DE ORAÇÃO PARA O MISTÉRIO DO AMOR SUPREMO
O Amado da minha alma, dom celestial, um presente para mim por toda a eternidade, flor do amor de Deus, olhar para os meus LAGR imas depositados como uma coroa de amor em seu coração.
Mistério do Amor Supremo, quando eu serei para sempre o seu herdeiro (s)?
Oh, deixe a nossa aliança de amor é inquebrável. Dignar-se a coroa de rosas celestes hoje; porque o nosso amor foi plantada em nossas almas a partir do jardim de êxtases celestiais.
Deus juntou nossas almas para sempre permanecer unidos como vigas amor sobrenatural cruz.
Oh, Fogo do Amor, por que não me consumir, cobertura morta, no coração da minha amada?
É a minha alma se sente como o desejo atormentador priva o mundo?
Acautelai-vos, portanto, como ela deseja morrer, para viver para sempre com o Senhor.
Oh, por que não vir a deixar-me morrer em Ti, adormeciéndome em ondas de fogo que abraçou minha alma, sua alma registrado desde o seu primeiro beijo, como chamas de ouro em chamas
Oh coração que bate no meu, olhar para como meu coração sangra pela ferida incurável da separação. Sinta-se Então, como gemidos de dor de sua incapacidade de se render totalmente ao último beijo do sol poente depositado em minha jornada terrena.
Oh, mistério de amor, espelho do meu coração, sem a luz do seu fogo tudo é escuro para mim. Seus abraços eternos foram intoxicados meu coração. Como eu poderia sobreviver no mundo frio. Oh dê-se-me na plenitude da bem-aventurança; como no que você quer para consumar a morte que começou com o primeiro beijo entre nossas almas. Então, meu coração vai encontrar a verdadeira vida em perfeita unidade com o Senhor na presença d'Aquele que nos deu uns aos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário