terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Salmo (Salmos 83)



Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2012
5ª Semana Comum 

— Quão amável, ó Senhor, é vossa casa! 
— Quão amável, ó Senhor, é vossa casa! 

— Minha alma desfalece de saudades e anseia pelos átrios do Senhor! Meu coração e minha carne rejubilam e exultam de alegria no Deus vivo!
— Mesmo o pardal encontra abrigo em vossa casa, e a andorinha ali prepara o seu ninho, para nele seus filhotes colocar: vossos altares, ó Senhor Deus do universo! Vossos altares, ó meu Rei e meu Senhor!
— Felizes os que habitam vossa casa; para sempre haverão de louvar! Olhai, ó Deus, que sois a nossa proteção, vede a face do eleito, vosso Ungido!
— Na verdade, um só dia em vosso templo vale mais do que milhares fora dele! Prefiro estar no limiar de vossa casa, a hospedar-me na mansão dos pecadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário