quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Querubim * Mãe


EMANUEL ARAUJO CRISTAO



Adoração ao Santíssimo Sacramento



(Faça durante nove dias, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração)

Jesus Ressucitado, eu creio que você está vivo
diante de meus olhos na Hóstia consagrada.

Creio também, Jesus no teu poder contra toda
espécie de mal, porque você venceu, pela tua
Morte e Ressurreição, o pecado e a morte.

Teu Preciosíssimo Sangue derramado na
cruz está presente na Hóstia Santa.

Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue
seja agora derramado sobre mim e sobre
todos os meus familiares.

Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador
e salvífico deste Sangue,possamos nos livrar de
toda opressão diabólica que possa estar
prejudicando nossa família.

Peço que atenda em especial que faço na tua presença:

( SANTÍSSIMO SACRAMENTO ESTOU DIANTE DE VÓS PRA PEDIR CURA PRO MEU VELHO PAI  DJALMA ANASTACIO E PRA TODOS AQUELES QUE PRECISA DA VOSSA MISERICORDIA )

Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá.

Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus,
como presente de Páscoa.

Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que
ilumina e me conduz nos momentos de
sofrimento e de escuridão.

Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.

Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário