sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Palavra do Senhor hoje nos pede mais santidade


Mensagem de 04 de Setembro de 2011 
“Sejam mansas mães, assim como os pais também, sejam mansos e ajude com que as crianças e os jovens não caiam no caminho de uma violência tão grande como hoje, infelizmente, os jovens e as crianças estão caindo por falta da maternidade e da mansidão dos pais.”



Queridos e amados filhos!

Vivenciar a paz é viver a presença de Deus, e viver a presença de Deus em nossos corações e almas é estarmos verdadeiramente com o nosso coração, a nossa alma, a nossa vida entregue a Jesus.

Hoje estamos aqui por um motivo muito especial e esse grande conteúdo que nos leva a viver esse motivo especial é Jesus; por Ele que essa nossa tarde de hoje é uma tarde do silêncio e da adoração a Jesus. Jesus hoje nos pede grande simplicidade de alma, que Ele fala aos nossos corações e nos ensina é a viver uma prova linda de amor e verdadeiríssima de amor.

Os homens, muitas vezes, não têm humildade e nem simplicidade, se deixam corromper pela ganância, pelo poder; muitas vezes vive como se a vida fosse unicamente terrena e esquece da paz. Um dos motivos mais especiais pra estarmos aqui é justamente a paz e é por isso que hoje eu, Maria, a Mãe de Deus, a Imaculada Conceição, quero pedir a todos os meus filhos pra viver esse momento da paz. Porque a necessidade hoje do mundo é justamente de viver a paz e de viverem paz. De todas as maneiras o demônio hoje tenta vos tirar a paz, são doenças, vícios, pecados inúmeros, mas o mundo precisa viver essa comunhão com a paz, viver essa comunhão com o Céu.

A Palavra do Senhor hoje nos pede mais santidade, mais vivência da santidade. E é por isso que Jesus vem alertarmos quanto a necessidade de conversão nas famílias, nos corações, em especial dos jovens, das crianças, a necessidade de dobrar os joelhos e pedir paz. O Céu hoje vem nos falar dos momentos de tribulações que hoje a humanidade vive com tanta dor e que precisa se sustentar na fé, na caridade, na humildade. Jesus vem pedindo que a humanidade verdadeiramente acolha o Céu, acolha os ensinamentos do Céu.

Por isso que Jesus diz: “Uma multidão muito grande é chamada, mas poucos são determinados a viver verdadeiramente a santidade”; e entre esses poucos, hoje, nesse domingo de adoração, nesse domingo de acolhimento à Palavra, a Jesus Eucarístico, toda essa família, todos os filhos que aqui vieram que são a família de Deus, são aqueles que disseram sim, que abriram as portas de seus corações e vieram com fé, com sabedoria, com amor agradecer a Deus.

E quando o Céu me conduz a estar presente com vocês, como nesse momento, olhando pra todos os filhos, trazendo hoje em minhas mãos uma das armas mais lindas que o homem precisa que é o rosário e pedindo aos meus filhos que sejam homens de oração; que não só palavras, mas principalmente mudança de vida, que vocês procurem se transformarem, se curarem, serem realmente filhos cada vez mais abençoados por Deus. E é uma linda bênção receber essa bênção do Céu, viver essa comunhão com o Céu. O Céu hoje clama por homens que amam de verdade a vida, por isso que vivem com serenidade o plano de Deus, os mandamentos, a Palavra, o ensinamento, a Eucaristia.

Quantos e quantos corações que hoje passam dentro da graça, porque Jesus está hoje em todos os Sacrários da terra, mas que não se alimentam da graça. Então o homem tem sempre aquela vontade de procurar, mas tão poucas vezes ele busca de verdade aquilo que procura e uma das coisas que hoje mais é necessária ao homem é verdadeiramente ter um coração digno pra acolher Jesus Eucarístico.

A fome hoje das pessoas é de justiça, de paz e de amor; o homem hoje se tornou tão frio que ele mata por prazer. Jesus hoje quer trazer essa unção ao coração de sua família que é a Igreja e Deus Pai, Filho e Espírito Santo é o que verdadeiramente protege toda a humanidade.

Então, meus filhos, procurem vivenciar com mais amor, com mais carinho, sinceridade e verdade a vontade de Deus. Faça sempre um exame de consciência, um ato de reconhecer suas fragilidades, procure verdadeiramente o caminho da conversão, não permitas que o inimigo zombe tanto de você, porque você sabe plenamente quando você erra, quando você ofende o Coração de Jesus e o seu coração. Evangelize mais a sua casa, os seus filhos; Deus deu ao coração das mães a graça materna e a maternidade é a riqueza maior do coração de uma mulher. Então sejam mansas mães, assim como os pais também, sejam mansos e ajude com que as crianças e os jovens não caiam no caminho de uma violência tão grande como hoje, infelizmente, os jovens e as crianças estão caindo por falta da maternidade e da mansidão dos pais.

Peça sempre a Jesus pra proteger sua família, o homem pede tantas coisas a Deus, mas uma das mais importantes é a família. Então peça a Jesus sempre pra proteger sua casa, seus filhos, sua família. Peça a Jesus sempre pra te dar a graça do perdão, do amor, da caridade, da aceitação, porque muitas vezes você não sabe amar o filho que tanto precisa da sua ajuda.

Por que Deus me envia hoje, de corpo e alma, aqui na terra? Porque os meus filhos precisam do coração dessa mãe e porque eu, Maria, estendo o meu Coração e o meu Manto sobre todos vocês, filhos. Porque é com amor que eu irei resgatar todos os meus filhos e conduzir ao Coração de Jesus Misericordioso. Não é com violência, porque Deus não é violência, Deus é amor; então amem mais, mas amem com o amor de Deus, não é com o amor dos homens, um amor caprichoso, interesseiro, ame com amor de misericórdia e assim você saberá ajudar aqueles que mais precisam de você.

Quantos de vocês que estão aqui hoje pedindo a Deus pela cura, pela libertação de vossa família, pedindo a Deus pelos seus filhos. Porque hoje são tantas as armadilhas do demônio pra tentar confundir, pra tentar iludir a humanidade, mas se Deus está no meio de nós, está conosco, temos sempre a vitória. E hoje estamos aqui porque acreditamos num mundo melhor, lutamos por um mundo melhor, queremos um mundo melhor, sabemos grandiosamente como é grande o poder de Deus, sabemos que hoje a humanidade se prepara para o Triunfo do meu Coração, que é um filho de Deus mais abençoado e mais feliz, longe de todo esse sofrimento que hoje leva o homem a viver uma vida na tristeza das depressões, das doenças espirituais, o desespero.

Quantas pessoas que tem tudo e não tem alegria da paz em seus corações; o que adianta ter as coisas da terra e não ter aquilo que realmente traz pra nós a felicidade, que é a graça de Deus e a misericórdia de Deus.

Então hoje, nesse domingo do Dia do Senhor, vamos pedir a Jesus, filhos. Quando eu olho pra vocês aqui eu vejo que no momento da mensagem, que é um momento abençoado, é sagrado, quantas vezes que o demônio tenta de todas as maneiras vos impedir de ouvir o Céu. É um momento que a gente deve estar aqui no silêncio, com a alma em Deus, longe dos rumores da terra, das preocupações terrenas. O Céu vem até nós, eu, Maria, sou apenas um instrumento de Deus, um canal que traz toda misericórdia. Imagina um rio de água viva! Nesse momento nós estamos sobre ele, esse rio é o Coração de Jesus e a água viva é aquilo que sai do Coração de Jesus e ai nos temos condições de pegar com a nossa alma essa água, lavar a nossa alma, purificar o nosso coração. Através de uma alma lavada e um coração purificado nós teremos condições de ter uma vida nova em nossas famílias, alcançar de Deus a graça da perseverança e da fé, curas e libertações, porque Deus pode tudo e Deus é tudo.

O homem muitas vezes quer tanto o amanhã que esquece que Deus deu pra ele o presente, por isso ele não deve preocupar com o que virá, ele tem que viver aquilo que está presente no momento da sua vida. Então viva esse momento presente, procure ser uma alma privilegiada porque tantas pessoas precisariam estar aqui e não estão; tantos são convidados e chamados por Deus a um catecismo celestial e não valoriza. Vocês recebem um catecismo que vem diretamente de Deus, que cai em minha alma pelo Espírito Santo, cai na alma daqueles que são porta-vozes pelo Espírito Santo, cai na alma de vocês que também são ouvintes e porta-voz da bem aventurança pelo Espírito Santo. É um momento de tanta graça, é um momento que nós temos que nos aproximar do Céu, não só fisicamente; Deus quer mais, Deus quer a presença de alma, presença de coração, Deus quer a essência da paz vivenciada em cada coração.

O mundo vive hoje o ano do silêncio, os finais de tempos e o que mais o mundo precisa nesses tempos em que o demônio ataca a humanidade de todas as formas e maneiras, em que as grandes nações temem a fragilidade, porque o homem se alicerça na terra, ele tem medo de faltar o material, mas não teme daquilo que hoje falta na sua vida que é a graça e a paz e que só Jesus, no Santíssimo Sacramento, na Hóstia Santa, abençoada e sagrada, pode trazer pra todos.

Então é o momento da gente pedir a Deus a paz. Jesus se manifesta no nosso meio na brisa mansa, vem trazer pra nós essa paz, curar todas as enfermidades que hoje você muitas vezes sem perceber traz consigo: a angústia, a revolta, o ódio, o orgulho, a falta de mansidão.
Hoje Jesus fala para as mães: “Sejam mães mansas”; porque há uma grande agressividade hoje na maternidade e na paternidade, de conduta da família, falta saber que Deus te abençoou porque sua família é uma bênção.

Assim como esse Vale, como essa família que hoje é conduzida pelo Espírito Santo, como os romeiros que são também conduzidos pelo Espírito Santo, é preciso viver e Deus traz pra nós essa grande graça da vivência. Então vamos permitir que o Céu realize em nós, não vamos deixar com que nada nos impeça de sair daqui melhores. Porque é isso que Jesus quer de nós, que a gente sai sempre mais feliz. Cada vez que a gente se aproximar dEle e Ele nos encharcar da mansidão que a gente saia mais abençoado. Muitas vezes você diz: “Porque venho aqui tantas vezes?” Porque você ama ser abençoado, porque quanto mais vezes você aqui vem, mais abençoado você se torna. E quem não quer ser abençoado hoje? Quem não quer ter um Brasil abençoado, uma família abençoada, uma Igreja abençoada? Quem não quer viver hoje a plenitude dessa paz que só Deus pode nos dar?

Então viva isso meus filhos, permita isso. Porque eu, Maria, quero que vocês estejam aqui no momento da mensagem preparados, preparados pra deixar o Espírito Santo fazer em vocês toda a obra de Deus, assim como o Espírito Santo fez em mim, que o Espírito Santo faça em vocês também. Por isso com grande carinho eu irei lhes abençoar:

Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos os presentes enquanto cantam: dai–nos a bênção...

Queridos e amados filhos!

Eu abençoei carinhosamente todos os filhos.

Hoje Jesus mostra aqui pra nós como o poder de Deus se realiza em nossos corações numa vida transformada, porque é necessário isso, filhos. Aprender a estar na presença de Deus, a ouvir o Céu, a entregar nossos corações, a permitir que o Espírito Santo nos envolva completamente. Porque ninguém veio aqui por vir, todos são aqui iluminados pelo Céu. Vocês não estariam aqui neste Vale, no lugar que Deus escolheu, que Deus me envia durante todo esse tempo, - que pra vocês aqui na terra é um longo tempo, mas que pra Deus é algo cada vez mais grandioso, - porque o tempo do Céu é diferente do tempo dos homens. O homem quer tudo rápido, depressa; o homem quer que as coisas aconteçam imediatamente e Deus mostra que e gente tem que ter preparação, que a gente tem que saber realizar os mistérios da fé, da caridade, da oração em nós e ver o poder de Deus se fazer em nós. Deus criou o mundo, fez os homens à sua imagem e sua semelhança e o que Ele deseja realmente é que seus filhos sejam feliz, muito feliz e abençoado sempre, então vivais essa bênção.

Assim você que está aqui pedindo a Deus forças, que está superando as dificuldades das enfermidades do corpo, enfrentando as batalhas na família, hoje Jesus falou tanto pra você mãe, tanto pra você pai, coloque mais doçura na sua casa, mais amor na sua casa, e respeito. Porque quando você quer salvar uma alma é com respeito, é com dignidade, não é com violência, Deus é paz e amor.

Então é na paz de Deus Pai, Filho e Espírito Santo que vocês hão de permanecer aqui em todos os momentos da sua vida louvando e glorificando a Santíssima Trindade.

Quem me ofertou essas flores tão lindas eu dou meu Coração.

Eis aqui a Mãe de Deus, a Serva de Deus, a Mãe de Piedade e eis que o Senhor me chama.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário