sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ó meu amável Jesus!

MINHA MÃE, NOSSA SENHORA,

SOMOS TODOS FILHOS SEUS

TODAS AS NOSSAS SENHORAS 

SÃO A MESMA MÃE DE DEUS.


Bem-aventurados os filhos infiéis da desgraçada Eva que se apegam à Mãe e Virgem fiel, que permanecem sempre fiéis e que não faltam jamais à sua palavra: "Fidelis permanet, se ipsam negare non potest", e que ama aqueles que a amam: "Ego diligentes me diligo" (Prov 8,17), não só de um amor afetivo, mas de um amor efetivo e eficaz, impedindo-os, por uma grande abundância de graças, de recuar na virtude, ou de cair no caminho, perdendo a graça de seu Filho.(...) 


Ó meu amável Jesus!

Concedei-me a graça de louvar dignamente vossa Mãe Santíssima, como se nada fôsse o que, até aqui, disse em sua honra. "Fac me digne tuam Matrem collaudare", a despeito de todos os seus inimigos, que são os vossos, e que eu lhes repita com os santos: "Não presuma receber a graça de Deus, quem ofende sua Mãe Santíssima".


SALVE MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário