sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arquidiocese lança hotsite do Santuário de Nossa Senhora da Piedade




Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de BH


Arquidiocese de BH
Hotsite do Santuário Nossa Senhora da Piedade
Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta um hotsite totalmente dedicado ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. No próximo dia 31, comemora-se o Jubileu de Ouro da consagração de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas.

Acesse.: Hotsite do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade
.: Programação da Semana Jubilar Missionária
.: Veja fotos do Santuário no Flickr

No endereço web, é possível seguir a "linha do tempo" com as datas mais relevantes, além de informações interessantes e imagens sobre o rico histórico do local. Também é possível acessar a programação com todos os eventos que celebram a Semana Jubilar Missionária, de 24 de julho a 1º de agosto.

Aproveite para conhecer mais sobre a história do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. Estão publicadas informações importantes sobre os principais acontecimentos desde 1765, além de artigos e reportagens, materiais para download, galeria de fotos, vídeos e ícones importantes que são referência para esta história bela e rica de quase três séculos.


O Santuário

O Santuário fica localizado a 48km de Belo Horizonte e a 16km de Caeté, em um cenário de riquíssima beleza natural, no alto da montanha, a 1746 metros acima do nível do mar. Além de ser propício para a reflexão e a oração, é um convite para o encontro com Deus. O conjunto arquitetônico é tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional e símbolo da cidade de Caeté (MG).

Saiba mais sobre o Santuário clicando aqui.


Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias 
Conteúdo acessível também pelo iPhone - iphone.cancaonova.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário