quinta-feira, 3 de novembro de 2011

São Francisco de Assis

Esse Primeira Comunidade Oficial foi criada pelo Devoto de São Francisco de Assis Vc precisa rezar seu oração de São Francisco de Assis Eu amo rezar São francisco de Assis Meus anjinhos gostam de cuidar carinhoso sua familia e vc tbm Jesus Cristo te ama Nossa Senhora aparecida gosta de rezar no oração de sua familia e vc tbm Nossa senhora salva sua vida e sua familia São Francisco de Assis , Rogaí por nós EMANUEL ARAUJO DE GARANHUNS Esse Primeira Comunidade oficial foi criada pelo Bom grande querido Padre Cicero Eu amo rezar Bom Padre Cicero Padre Cicero tá rezando seu oração sua familia e vc tbm Padre Cicero tá gostando rezar na chuva forte Jesus tá rezando bom Santo Padre Cicero Meus anjinhos gostam de cuidar sua familia e vc tbm Ceara precisa ter nas chuvas fortes EMANUEL ARAUJO DE GARANHUNS Fazei_me instrumento de vossa Paz: Onde houver Preconceitos que eu leve o Respeito Onde se Evidenciarem as Diferenças que eu testemunhe a Tolerância Onde vencer a Injustiça que eu lute pela Justiça Onde houver desejo de Engano que eu insista na Honestidade Onde se impor à Vantagem que eu mostre a Bondade Onde quiser reinar a Violência que Eu Seja Sinal de Paz Onde predominar o Egoísmo que eu viva a Partilha Onde se Esquecer de Vosso Nome que Vos Anuncie Senhor com Minha Própria Vida Mestre! Que Eu Seja Apenas Um Fiel Instrumento De Vossa Paz! Familia Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário