sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onde as flores tem um cheiro de Deus

Oiiiiiii,cheguei,hj estou um pouco preocupada,anda sumindo uns scraps meus e até alguns amigos desapareceram,naum to entendendo nada,naum exclui ninguém,se vc era meu amigo(a),e naum está mais em meus contatos,por favor volte ,e se por acaso eu sumir,me procure ,naum me abandone,eu preciso de sua amizade,agora agora me de um abraço que eu retribuo da mesma forma e que nosso DEUS nos proteja!!!! Existe um lugar onde tudo é possível.Onde o amor é verdadeiro.Onde naum existe um preço a pagar.Onde tudo se conquista, nada se compra.Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.Onde se dorme um sono de paz.E todos os amanheceres são lindos.Onde as flores tem um cheiro especial.Este lugar se chama coração...É neste lugar tão especial que eu guardo você.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário