quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pensamentos de Deus

O Trenzinho Comilão O vagabundo O vento falou comigo O Viajante Ofertório Ofertório Latino-americano Olhares Onde houver dois ou tres irmãos Ora Por Mim,ó Mãe Oração da Manhã Oração De São Francisco Oração pela Familia Oração pela Igreja Oração Pela Messe Oração pela paz Oraçao Pelo Pastor Oração Por Meus Amigos Oração Por Meus Vizinhos Oração Por Nossos Filhos Orar costuma fazer bem Os dois caminhos Ouro, Insenso E Mirra Outra Canção Por Maria Pai Nosso dos trabalhadores Pai Nosso ecumênico Pai Nosso Que Estais Nos Céu Pai-nosso do evangelizador Pais Paraplégicos Palavra Boa Palavra certa Palavra De Salvação Palavras Que Não Passam Paz Ao Mundo Paz de Natal Paz Inquieta Pecador eu sou Pedras Pegadas Na Areia Pelos frutos que me dás Pelos Prados e Campinas Pensamentos de Deus Pensaste Em Mim Pequenina És Belém Perdão e alegria Perdão Senhor Perfeito é Quem Te Criou Pobreza Podes reinar Põe Teu Coração No Meu Por Causa do Povo Por Pregar Um Novo Reino Por Um Pedaço de Pão Porque Hoje É Natal Porque me ouviste Pra que eu não me canse Pra que eu saiba perdoar Pra Sempre te Amarei Pra ver a paz acontecer Prece Ao Cair da Tarde Prece pelo social Primeira Cristã Profeta Menor Projetos Quando a gente encontra Deus Quando eu faço a minha prece Quando jesus passar Quando Me Chamastes Quando o dia da paz renascer Quando o povo sonha Quando Um Filho Vai Ambora Que bonita religião Quem Devia Vir Quem quiser entrar no reino Quero Te Dar a Paz Quis a Tua Paz Religião Libertadora Retrospectiva Salmo 23 Salmo 25 Salmo jovem Santa Maria da Graça Santo do sertanejo Santo Livro Santo, Santo, Santo Santos Lá do Céu Saudades do meu velho Pai Se a Dor Me Visitar Se de mim depender Se És A Minha Mãe Se eu não te encontrar Se eu udesse voltar a ser criança Se o Mundo Soubesse Senhor Se Tu nos ama Sei que Deus é paz Sei quem é o meu Pastor-comunhão Sem meu Deus não sei viver Sem perder a ternura Senhor quem entrará Senhor, tende piedade e perdoai Senhora E Rainha Seremos família no céu Sereno e forte Seu Nome É Jesus Shalom Só seguiremos Jesus Sobre a minha Bíblia Sociologia Sol Nascente Sol Poente Sonda-me Sonhadores da paz Sopra em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário