domingo, 20 de novembro de 2011

Por que acredito em Deus…

Já me perguntaram por que eu acredito em Deus. Acredito em Deus por que a vida fica mais bonita, por que me fortaleço. Acredito em Deus por que creio na justiça e na bondade e Deus é tudo isso. Acredito em Deus por que não sei viver sozinha e ELE nunca me abandona. Acredito em Deus por que isso “misteriosamente” dissolve os meus problemas. Acredito em Deus por que assim consigo enxergar melhor o caminho e entender a minha vida. Acredito em Deus por que Ele me escuta, mesmo quando só tenho besteiras a dizer, e não cobra nada por isso. Acredito em Deus por que Ele sempre me perdoa. Acredito em Deus por que me sinto bem assim. Acredito em Deus por que não há maior prova da sua existência do que a minha. Acredito em Deus por que mesmo quando eu penso que nada pode piorar, acabo descobrindo coisas boas no sofrimento. Acredito em Deus ao ver a mágica que um sorriso pode fazer. Acredito em Deus principalmente por que acredito no amor e Deus definitivamente é amor. EMANUEL ARAUJO CRISTAO 87 FM DE GARANHUNS-PE/BRASIL Escolheste bem como último argumento do seu texto o seguinte: “Acredito em Deus principalmente por que acredito no amor e Deus definitivamente é amor.” Deus em toda sua onipotência, onisciência e onipresença, compartilhou conosco a virtude de experimentarmos o amor. creio em deus sei que ele existe mora em meu coração nos momentos mais difícil da minha vida te amo senhor quer ser feliz creia nele porque como ouvi um pastor falar:”porque eu não sei nada sobre Deus”.pois se sei tudo sobre Deus ele não seria Deus.Pois seus Pensamentos são insondaveis ,como diz as escrituras:”os meus caminhos não são como vossos caminhos,meus pensamentos não são como vossos pensamentos”…(Is 58:8). Foi tão simples pra você dizer o porquê voê acredita em Deus. Ontem alguns ateus me questionaram isso e fiquei a noite inteira questionando a existência de Deus. Obrigada. “Acredito em Deus porque não há maior prova da sua existência do que a minha.” Você me deixou com lágrimas nos olhos. Deixar uma resposta Cancelar resposta Escreva o seu comentário aqui... --------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário