quinta-feira, 3 de novembro de 2011

20.Como É Grande o Meu Amor Por Você

Te amarei senhor Te Deum Tem gosto de deus Tende piedade Tenho Orado Com Maria Teologia do Engraxate Teologia do Trabalhador Ternura Teus pensamentos Todas As Nações Adorem o Senhor Trabalhadores Trabalhar o pão Tua Palavra É Assim Tudo É Paz Um Certo Galileu Um coração generoso Um coração para amar Um Dia na Praia Um dia uma criança me parou Uma Canção Talvez Uma Folha Que Caiu Utopia Vem, Eu mostrarei Venha o que vier Verdades Vinde Espirito de Deus e Enchei Os Corações Vinde Todos Que Procurais Vocação 1.A Alegria 2.A decisão é tua 3.A Ele A Glória 4.A Montanha 5.A Serva do Senhor 6.Abecedário do Senhor 7.Adeste Fidelis 8.Aleluia 9.Amigo 10.Âncora do amor 11.Anjos de Deus 12.Anjos de Resgate 13.Ave Maria 14.Bandeira do Divino 15.Banquete da Aliança 16.Basta Querer 17.Canção da Unidade 18.Cântico de Maria 19.Cheia de Graça 20.Como É Grande o Meu Amor Por Você 21.Conheço Um Coração 22.Cordeiro de Deus Dai Nos a Paz 23.Corsa 24.Cristo Amigo 25.Cura, Senhor 26.Cura-me 27.Cura-me Senhor, Enxuga Minhas Lágrimas de Dor 28.Cura-me, Sana-me! 29.Dê um sorriso só 30.Desde o Nascer Ao Pôr-do-sol

Um comentário:

  1. Mateus 28

    19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

    20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

    " O Senhor Jesus Cristo, no diz para pregar o Evangelho e seus ensinamentos, mas muitas vezes deixamos a sagrada escrituras para divulgar o que não se encontra na palavra de Deus, está meditação é para todos nós, que nos dispomos a servir ao Senhor Jesus Cristo, ele não nos abandonou, nós é que viramos as costas para ele."

    Abraços

    ResponderExcluir