quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Livre é teu Espírito

Daqui do Meu Lugar De Lá do Interior De novo penso em Deus De Um Jeito Que É Novo Debaixo Dos Salgueiros Deixa o rio correr Dentro de Mim Desculpa, Mãe Desde Que o Sol Raiou Despojamentos Deus conseguirá Deus Está Aqui (Noite Traiçoeira) Deus Me Ama Deus Nos Unge Agora - Confirmação Deus Nunca Falou Comigo Dia De Bodas Disseram Que Você Já Era Distração Dizei a João Dizem Que É Saudade Doce Abandono Doces Canções de Natal Dois riscos É bonita de mais É como a chuva que lava É Muito Jovem Minha Oração É o Espírito Santo de Deus É o rio da fraternidade É Preciso Ir Ao Povo E Se Eu Cantar Por Meu Irmão E Te Chamavas Maria Ele Me Ungiu Ele Tem O Mundo Em Suas Mãos Ele Tem Poder Elegia Elegia Pela Terra Ferida Elegia por um Burgues Em prol da vida Em Sintonia Enlevo Ensina-me a Amar Os Pobres Enxugará Vossas Lágrimas És Água Viva Esperando A Condução Está faltando uma luz Estavas Certa, Maria Este Pão Estou Pensando Em Deus Eu acho que eu tenho fé Eu canto amor Eu Desejei Este Momento Eu não sou digno Eu preciso de Deus Eu Sei Porque Eu sigo a luz Eu Te Encontrei Eu te pesso desta agua que tu tens Eu Tenho Alguém Por Mim Eu tenho fé Eu venho do sul e do norte Eu vim para escutar Exéquias Famílias do Brasil Feliz, Feliz Foi A Minha Fé Foi a Paz do Teu Amor Foi Em Nome de Jesus Foi Maria Que Me Ensinou Fortes Na Fé Gente Ao Meu Redor Gente Livre – Entrada Glória Glória a Deus Glória a Deus nas alturas Gravidez Há Um Barco Esquecido na Praia História de Maria História de trigo e uva Hoje é domingo Ide, Anunciai - Despedida Idolatria ieshuá Iguais Igual a ovelinha Igual aos pobres Ilumina, ilumina Imagens Instrumento Intercessora Irmão Sol , Irmã Lua Irmãos Separados Jesus é luz Juramento Kerigma Lá No Altar De Aparecida Lá Vem Vindo A Paz De Deus Laranja-Lima Lareira Livre é teu Espírito Louvação a Maria Louvado Seja Meu Senhor Mãe do Céu Moren

Nenhum comentário:

Postar um comentário