quarta-feira, 23 de abril de 2014

" Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor..."
Que a pureza seja minha amiga e o olhar de Deus seja familiar, seguro e íntimo! Que eu não fuja desse olhar que derrete minhas resistências e me conduz ao amor verdadeiro!
Porque em tudo... o amor é mais forte!!
Feliz oitava da Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário