terça-feira, 29 de abril de 2014

CADEIA DE ORAÇÃO PARA TODOS ESPECIALMENTE PARA OS RELIGIOSOS VOCAÇÕES Alejandro Villalobos colocá-los em seu Santíssimo, preenchê-los com sua luz e sabedoria as mãos para ficar com você e atendê-lo e seu vizinho. Nós vos pedimos por Cristo, nosso Senhor, que vive e Reyna na unidade do Espírito Santo. Amen. 14:14 Alejandro Villalobos parece Deacon am formação para este fim de semana nós entregamos um resultado para seguir ou não seguir pidieras queria oração por favor para mim. 


LLÉNANOS, Senhor da tua misericórdia
PAI, para fazer coração simples
Orações para Diáconos
O nosso Deus e Pai,
fortalece a graça do Espírito Santo
a todos os diáconos da sua igreja,
para jogar com alegria,
lealdade e espírito de comunhão eclesial em
seu ministério pastoral,
seguindo os passos de seu Filho Jesus Cristo,
"que não veio a ser servido, mas para servir
e dar a sua vida em redenção da humanidade. "
Oramos para as famílias dos diáconos
que são genuínas "igrejas domésticas",
seguindo o exemplo da Sagrada Família de Nazaré
e suas vocações sacerdotais surgir e religiosa.
aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja
e Rainha dos Apóstolos,
rogai por ministros do Senhor,
São Lourenço, diácono e mártir,
rogai por diáconos, servidores do povo de Deus
Amen.
PRIMEIRO
LLÉNANOS, Senhor da tua misericórdia
Cristo hoje nos mostra o seu coração, humilde, simples, infinitamente confiante no Pai. Com grande confiança apresentamos também a nossa oração ao Pai. Repetimos:
R. - LLÉNANOS, Senhor da tua misericórdia
1 -. Para o Papa Bento XVI, encorajando-o a seguir a Deus e cheios de fé e esperança, e assim guiar a Igreja no caminho que Jesus nos deixou o caminho.
Rezar.
. 2 - Para os líderes das nações, para ser o mais fraco e aqueles que já dobrar aqueles que recebem mais atenção de você.
Rezar.
. 3 - Para aqueles que sofrem de inveja, mentira, brigas e lutas para voltar o rosto de Jesus oferece a simplicidade ea humildade como regras de vida.
PRAY
. 4 - Para aqueles que sofrem da doença, aqueles em hospitais e suas famílias para o Senhor para enchê-lo com Sua força para carregar esse fardo e conhecer a alegria de um discípulo de Cristo.
PRAY
. 5 - Para aqueles que começam as suas férias para estar nesta altura do tempo de descanso em uma relação ativa com o Pai.
PRAY
. 6 - Para falar a Responsabilidade dia no trânsito, a Conferência Episcopal Espanhola, todos usam o carro com responsabilidade, segurança e não transformá-lo em um instrumento de ferimentos ou morte.
PRAY
. 7 - Para todos nós que nos aproximamos cada domingo na Eucaristia, de modo que o contato com Cristo torna-nos mais semelhantes a ele: e preencha os seus sentimentos.
PRAY
Pai, sabemos que você preferiu o humilde e simples, em vez de aos sábios e entendidos deste mundo, com humildade e confiança na sua infinita bondade que apresentamos estes necessidade, generosamente atende simplesmente o que você pediu.
Através de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário