segunda-feira, 28 de abril de 2014

ORAÇÃO PARA JESUS ​​(St. Louis Marie Grignon de Montfort)
Deixe-me, meu amável Jesus, dirijo Vos, para atestiguaros meu apreço pelo favor que você me fez a devoção da escravidão, dando-me a sua Santa Mãe Ella ser meu advogado antes de Vossa Majestade, e para minha grande universal complementar a minha miséria. Oh, Senhor! Eu sou tão miserável, que sem esta boa Mãe, eu teria certamente perdido.
Sim, isso me faz falta Maria , na frente de Vos e em todos os lugares; Preciso acalmar sua ira justa, tanto que eu tenha ofendido e todos os dias eu ofender; Eu preciso parar e merecia o castigo eterno com sua justiça ameaça me de olhar para você, para falar, para pedir, para se aproximar de você e dar prazer; Eu preciso salvar a minha alma ea dos outros; Eu preciso, em suma, para sempre fazer a tua vontade, pesquisar toda a sua glória.
Ah, se eu pudesse publicar em todo o universo esta misericórdia você me mostrou! Se eu pudesse fazer com que todos saibam que se não fosse por Mary estaria condenado! Se eu pudesse dignamente obrigado por este grande benefício! Maria está em mim. Haec mihi facta est Oh, o que é um tesouro! Oh, o que é um conforto! E a partir de agora, vou dar tudo certo para ela? Oh, que ingratidão! Antes da morte. Meu querido Salvador, não deixe que este infortúnio, é melhor eu morrer do que viver sem tudo de Maria.
mil mil vezes, com São João ao pé da cruz, eu tenho tomado em vez de todas as minhas coisas. Quantas vezes eu me entreguei a ela! Mas eu ainda não fizeram esse compromisso com o seu gosto, não agora, meu querido Jesus, como Tu vos farei. E se a minha alma ou meu corpo você vê algo que não pertence à sua Mãe Santíssima, arrancadla, imploramos: Lançai-a para longe de mim; não ser Maria, não é digno de Ti.
ó Espírito Santo! Dê-me todas as graças, e plantar, cultivar irrigada e na minha alma a Árvore da Vida verdadeira, que é a adorável Mary, para crescer e florescer e dar frutos abundantes de vida. Oh, Espírito Santo! Dê-me uma grande devoção a Maria, sua Esposa Imaculada; Eu apoio muito em seu seio maternal e recurso contínuo à sua misericórdia, para que em mim vocês formam Ela Jesus Cristo, natural, grande e poderoso, até que a plenitude de sua idade perfeita. Amen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário